O trailer de revelação do aguardado game FIFA 23 estreia hoje, 20 de julho, às 13h (horário de Brasília) e é possível assistir ao lançamento ao vivo.

FIFA 23 é muito aguardado porque será também o último game da Electronic Arts a carregar a marca FIFA, após o contrato de licenciamento não ser renovado com a entidade máxima do futebol, que estaria pedindo US$ 1 bilhão a cada quatro anos para a renovação. A partir de 2023, a EA continuará lançando seu simulador de futebol, mas com o nome EA Sports FC.

Para assistir ao trailer de revelação de FIFA 23, basta estar com o vídeo abaixo aberto às 13h, quando ele será exibido pela primeira vez para o público. Você pode assistir aqui neste post, no vídeo inserido abaixo:

É esperado que o trailer acima, quando liberado, mostrará imagens cinematográficas, sem grande ênfase em gameplay como costuma acontecer em trailers de lançamento dos games FIFA. Mas é possível que a EA mostre algo e, o mais importante, deve revelar o que o game terá de novidades em relação a seu antecessor, o FIFA 22.

publicidade

Leia mais:

Capas do FIFA 23

fifa 23
Imagem: Electronic Arts

Como já foi anunciado, Kylian Mbappé, do PSG, e Sam Kerr, do Chelsea, estrelarão a capa da Ultimate Edition do FIFA 23. Os jogadores que adquirirem a versão mais cara do game receberão dois atletas de capa pelo preço de um, com esta sendo a primeira vez que uma mulher estampa a capa de um game FIFA.

Por outro lado, a capa da edição padrão terão apenas Mbappé. As exceções são Nova Zelândia e Austrália, país de origem de Kerr, onde a jogadora do Chelsea substitui o astro do PSG na capa padrão do game.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!