A 4ª temporada de “Stranger Things” foi vista por 1,3 bilhão de horas desde a estreia, o que bate o recorde de temporada mais popular para uma série da Netflix em língua inglesa.

Estes números foram divulgados como parte dos resultados financeiros do trimestre da Netflix, onde o recorde foi revelado, com a 4ª temporada de “Stranger Things” sendo assistida por impressionantes 1,3 bilhão de horas desde o final de maio, quando o Volume 1 da temporada foi lançado.

O recorde coloca esta temporada de “Stranger Things” muito acima de outras séries originais do streaming, como “The Umbrella Academy”, com 284 milhões de horas assistidas; “The Lincoln Lawyer”, que teve 277 milhões de horas de visualização; e “Heartstopper”, com 67 milhões de horas.

“Stranger Things” já havia se tornado a primeira série em língua inglesa da Netflix a conseguir vencer a barreira das 1 bilhão de horas assistidas. A única série mais vista no primeiro mês de exibição é “Round 6“, que teve impressionantes 1,65 bilhão de horas assistidas.

publicidade

Leia mais:

Outras informações reveladas no relatório trimestral incluem o fato de a Netflix ter perdido quase um milhão de assinantes no trimestre entre abril e junho, número que apesar de negativo, é bem inferior às previsões mais pessimistas da companhia.

Além disso, a Netflix anunciou novas medidas para impedir o compartilhamento de contas por pessoas que não moram juntas em alguns países da América Latina, e revelou que lançará seu novo plano de assinatura com anúncios, em parceria com a Microsoft, no começo de 2023.

A 4ª temporada de “Stranger Things” está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!