PlayStation deixará de oferecer suporte a consumidores pelo Twitter

Por Ana Luiza Figueiredo, editado por Jeniffer Cardoso 21/07/2022 13h40, atualizada em 22/07/2022 09h09
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A PlayStation anunciou que sua conta no Twitter “Ask PlayStation” deixará de oferecer suporte a usuários individualmente a partir de 1º de agosto.

A decisão foi comunicada na própria conta @AskPlaystation, onde a PlayStation ainda adicionou outras formas de suporte disponíveis para os usuários que deixarão de receber atendimento individual pelo Twitter.

“A partir de 1º de agosto, o suporte individual do PlayStation via Twitter não estará mais disponível,” afirmou a companhia no tweet acima.

Como obter suporte da PlayStation agora?

Após este comunicado, a empresa listou três outras formas de obter suporte para usuários de PlayStation.

O primeiro link corresponde ao setor do site da companhia que indica como entrar em contato com o Suporte do PlayStation. Ali, a companhia incentiva os usuários a primeiro verificarem se suas dúvidas já não foram respondidas em formato de artigos, pesquisando pelo problema ou código de erro.

Além disso, a PlayStation oferece guias, com os temas: “Conta e segurança”, “Loja e reembolso”, “Assinaturas”, “Jogos“, “Hardware” e “Conectividade”. O usuário também encontra nesta página manuais do PlayStation e pode providenciar um reparo do PlayStation, para conectar o PlayStation à internet ou para problemas de software.

Leia mais:

Já o segundo link oferece a possibilidade de o usuário encontrar ajuda por categorias e encontrar informações sobre produtos, recursos e serviços do PlayStation que já não estão disponíveis ou serão descontinuados.

Por fim, o terceiro trata-se do canal do YouTube do PlayStation Support, onde os usuários encontram suporte em formato de vídeo, podendo seguir passo a passos e instruções.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.

Jeniffer Cardoso
Redator(a)

Jeniffer Cardoso é formada em jornalismo pela Universidade Metodista de SP e trabalha na área desde 2004. Chegou ao Olhar Digital em 2021, para atuar na distribuição de conteúdo nas redes sociais.