A Sony finalmente divulgou a data de lançamento do aguardado game God of War Ragnarok, em um novo trailer cinematográfico.

No trailer de apenas 30 segundos, que você pode assistir abaixo, Kratos e seu filho Atreus se unem para batalhar contra uma grande ameaça. “Nos momentos de fraqueza,” começa Kratos. “Quando o medo e a insegurança forem insuportáveis”, continua Atreus, seguido novamente de Kratos que diz: “Lembre-se disso”. Na sequência, os dois se unem para batalhar contra um lobo gigante, provavelmente Fenrir, e dizem juntos: “Você não está sozinho”.

Por fim, o que era de fato aguardado finalmente é revelado: o game chega em 9 de novembro. Além disso, a Sony revelou que a pré-venda do novo jogo se inicia em 15 de julho. Assista ao trailer:

Leia mais:

publicidade

O game terá quatro versões diferentes disponíveis para compra e os preços ainda não foram divulgados. O lançamento em novembro de 2022 confirma o havia sido revelado pelo insider Jason Schreier, que negou os rumores de que o game seria adiado para 2023.

Anteriormente, Ragnarok tinha uma confirmação de lançamento para 2022 para PS4 e PS5 após um adiamento em 2021. O game será uma sequência direta de God of War de 2018 e continuará a história de Kratos e Atreus enquanto tentam lidar com a fúria dos deuses nórdicos.

God of War Ragnarok chega para PlayStation 4 e PlayStation 5 no dia 9 de novembro de 2022.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!