A PlayStation anunciou que sua conta no Twitter “Ask PlayStation” deixará de oferecer suporte a usuários individualmente a partir de 1º de agosto.

A decisão foi comunicada na própria conta @AskPlaystation, onde a PlayStation ainda adicionou outras formas de suporte disponíveis para os usuários que deixarão de receber atendimento individual pelo Twitter.

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“A partir de 1º de agosto, o suporte individual do PlayStation via Twitter não estará mais disponível,” afirmou a companhia no tweet acima.

Como obter suporte da PlayStation agora?

Após este comunicado, a empresa listou três outras formas de obter suporte para usuários de PlayStation.

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O primeiro link corresponde ao setor do site da companhia que indica como entrar em contato com o Suporte do PlayStation. Ali, a companhia incentiva os usuários a primeiro verificarem se suas dúvidas já não foram respondidas em formato de artigos, pesquisando pelo problema ou código de erro.

Além disso, a PlayStation oferece guias, com os temas: “Conta e segurança”, “Loja e reembolso”, “Assinaturas”, “Jogos“, “Hardware” e “Conectividade”. O usuário também encontra nesta página manuais do PlayStation e pode providenciar um reparo do PlayStation, para conectar o PlayStation à internet ou para problemas de software.

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Já o segundo link oferece a possibilidade de o usuário encontrar ajuda por categorias e encontrar informações sobre produtos, recursos e serviços do PlayStation que já não estão disponíveis ou serão descontinuados.

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Por fim, o terceiro trata-se do canal do YouTube do PlayStation Support, onde os usuários encontram suporte em formato de vídeo, podendo seguir passo a passos e instruções.

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