O ator Ryan Gosling já esteve envolvido em diversas especulações sobre papéis no Universo Cinematográfico Marvel, mas agora ele revelou qual o super-herói que de fato gostaria de viver nos cinemas.

Ao ser perguntado sobre qual herói gostaria de viver durante uma entrevista com o MTV News, Gosling fez questão de iniciar imediatamente negando os rumores de que viveria o herói intergaláctico Nova no MCU. “Eu não sei nada sobre o Nova, se é isso que você vai me perguntar”, disse o ator. Ao ser perguntado sobre quantos papéis de heróis dos quadrinhos ele já recusou, Gosling disse não importar. “Eu não era certo para isso”, afirmou ele.

publicidade

Apesar de já ter recusado papéis para viver heróis, Gosling não nega que gostaria de passar pela experiência. “Eu adoraria fazer isto. É só que, qual é o [papel] certo? Eu estava esperando a ligação do Capitão Canadá,” disse o ator, que é canadense natural da província de Ontário.

O Capitão Canadá é um herói dos quadrinhos criado por Geoff Stirling, dono da Newfoundland Television (NTV), e pelo artista Danny Bulanadi. O super-herói canadense estreou em 1979 na história em quadrinhos do Newfoundland Herald chamada “Captain Newfoundland”.

publicidade

A história do personagem já foi adaptada para o filme para TV de 1980 “Captain Newfoundland and the Tip of Atlantis”, mas esta foi a única aparição do Guardião do Norte fora dos quadrinhos, com exceção de promoções do canal de TV de seu criador.

Leia mais:

publicidade

Outro personagem, bem mais popular globalmente, que Ryan Gosling já mostrou interesse em interpretar em entrevistas foi o anti-herói Motoqueiro Fantasma.

No momento, Ryan Gosling divulga seu papel como protagonista de “Agente Oculto”, filme que estreou hoje na Netflix, e é o mais caro da história da gigante dos streamings. O filme é uma adaptação da série de livros de Mark Greaney “The Gray Man”.

publicidade

“Agente Oculto” está disponível na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!