O diretor do tão aguardado filme “The Batman”, Matt Reeves, saiu em defesa do tempo de duração do longa da DC, que possui 2h56min.

Desde que foi anunciado que o filme teria incríveis 176 minutos, houve muita especulação na internet sobre se o filme sobre Bruce Wayne merecia tanto tempo. Com o lançamento se aproximando – o Olhar Digital também teve acesso ao longa e você pode ler nossa crítica aqui -, Reeves assegurou aos fãs que “uma vez que você veja o filme, [sua duração] deixa de ser um problema”.

“É imersivo, leva você junto e mantém você absorto”, disse ele ao The New York Times, antes de revelar que “The Batman” era ainda mais longo antes de ser exibido para o público de teste e perceber que precisava editá-lo.

The Batman de Robert Pattinson
Imagem: © Courtesy of Warner Bros. Pictures/ ™ & © DC Comics

Vale a pena notar que Reeves aparentemente disse isso em resposta às primeiras críticas do filme – muitas das quais celebravam como ele contava uma história de quadrinhos no estilo de um thriller dos anos 1970, ao mesmo tempo em que tocava em seu tempo de execução “inchado”. E que, bem, os críticos tendem a assistir as coisas antes de revisá-la

publicidade

Leia mais!

Mesmo com esse pequeno “problema”, “The Batman” ainda conseguiu ser bem avaliado no Rotten Tomatoes.

Também estrelado por Jeffrey Wright (James Gordon), Andy Serkis (Alfred) e Zoë Kravitz (Selina Kyle/Mulher-Gato), o Bruce Wayne de Pattinson enfrenta nomes como Colin Farrell (como Oswald Cobblepot/Pinguim) e Paul Dano (Edward Nashton/ Charada).

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!