A Apple vem buscando soluções para que não haja escassez de suprimentos no momento em que começar a produção em massa do iPhone 14. Dessa forma, segundo o analista Ming-Chi Kuo, a empresa norte-americana resolveu aumentar o número de fornecedores para ajudar a combater esse problema.

Através de sua rede social, Kuo realizou uma série de tweets dizendo que a SG Micro, passou pelos testes de qualidade e está apta para produzir modelos premium do iPhone 14. Dessa forma, a empresa chinesa está liberada para fornecer componentes do iPhone 14 Pro e iPhone 14 Pro Max.

publicidade

Leia mais:

SG Micro e Apple – iPhone 14

Segundo Kuo, é a primeira vez que a SG Micro fornece componentes para iPhones de última geração. Com isso, a empresa chinesa conseguiu atingir as capacidades técnicas de “nível 1”, o que é necessário para o uso eletrônico de produtos premium. Dessa forma, a Apple usará os circuitos integrados de gerenciamento de energia dos chineses, pois a SG Micro é uma empresa especializada em circuitos integrados

Por fim, segundo Kuo, alguns componentes do iPhone 14, como painéis de exibição, estão tendo problemas na cadeia de suprimentos, porém o analista acredita que esses problemas não vão impactar tanto a próxima produção em massa do iPhone 14, que deve ser anunciada em setembro.

publicidade

Apple pode adotar apenas eSIM a partir do iPhone 14

A Apple pode, em sua nova geração de celulares, começar uma nova fase em seus aparelhos. Na ocasião, a empresa norte-americana pode adotar a tecnologia eSIM e deixar o antigo modelo de SIM Card, que são utilizados atualmente pela indústria, de lado.

Para isso ser possível, é necessário que essa tecnologia consiga avançar bem por todo o mundo. Atualmente, diversos usuários espalhados pela Europa e a Ásia utilizam o eSIM, principalmente após o lançamento do iPhone SE terceira geração, que disponibiliza para os usuários.

publicidade

Via: MacRumors

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!