Palmeiras x Internacional se enfrentam às 16h (horário de Brasília) neste próximo domingo (23), no Allianz Parque, em São Paulo, pela 19ª rodada do Brasileirão 2022, com transmissão pelo Premiere no pay-per-view e pela TV Globo para alguns estados.

Se vencer, o Palmeiras continua na liderança do Campeonato Brasileiro já que conquistou 36 pontos nas primeiras 18 rodadas. O Corinthians vem logo atrás com 32 pontos, seguido pelo Atlético-MG com os mesmos 32 pontos. Já o Internacional aparece em 6º, com 30 pontos. Se vencer, o time gaúcho diminui a vantagem dos paulistas para apenas 3 pontos.

palmeiras x internacional
Imagem: Olhar Digital

Além de Palmeiras x Internacional: Fifa vai usar tecnologia de impedimento na Copa do Mundo

Faltando pouco menos de cinco meses para a Copa do Mundo Qatar-2022, mais uma novidade foi revelada. Depois de mascote, sorteio e das últimas repescagens, a Fifa agora anunciou a tecnologia semiautomática que será usada para definir o impedimento nos jogos da maior competição do mundo.

Leia mais:

publicidade

A entidade internacional de futebol já testou a tecnologia em outros torneios e garantiu o sucesso do sistema. De acordo com a Fifa, ele fornece um alerta de impedimento automatizado para a equipe de arbitragem de vídeo e de campo, com uma animação 3D comunicando aos torcedores no estádio e telespectadores em casa.

Para saber mais, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!