O Serasa Limpa Nome é um serviço prestado pela Serasa Experian que ajuda consumidores a regularizarem sua situação financeira. Esse serviço está disponível gratuitamente nos feirões de negociação de dívidas, nas agências da Serasa Experian e pelo site oficial. Saiba mais sobre ele neste artigo!

Os feirões de negociação de dívidas são feitos em parceria com empresas do setor financeiro para ajudar consumidores a renegociarem suas dívidas com condições especiais. Confira tudo o que você precisa saber sobre o feirão e fique pronto para limpar o seu nome!

O que é o Feirão Limpa Nome da Serasa?

O Feirão Limpa Nome da Serasa é um evento realizado periodicamente pela Serasa Experian, em parceria com outras empresas do setor financeiro, para ajudar consumidores a renegociarem suas dívidas. Nesses eventos, as empresas credoras oferecem condições especiais de pagamento para quem está inadimplente. Além disso, a Serasa Experian oferece orientação gratuita sobre finanças e negociação de dívidas.

Quando vai ser o Feirão Serasa Limpa Nome 2022?

A data do Feirão Serasa Limpa Nome 2022 ainda não foi divulgada, mas o evento deve ocorrer em novembro.

publicidade

Qual a diferença entro o “Feirão Limpa Nome da Serasa” e o “Limpa Nome”?

O “Feirão Limpa Nome da Serasa” é um evento que acontece periodicamente, em geral uma vez por ano, com o objetivo de ajudar consumidores a renegociarem suas dívidas com as melhores condições possíveis. Já o “Limpa Nome” é um serviço prestado pela Serasa Experian que está disponível durante todo o ano e ajuda consumidores a regularizarem sua situação financeira.

Serasa. Imagem: Shutterstock
Feirão Limpa Nome do Serasa oferece condições especiais para quitar dívidas. Serasa. Imagem: Shutterstock

Como limpar o nome no Serasa?

Aplicativo

Você pode baixar o aplicativo Serasa Limpa Nome gratuitamente na App Store ou no Google Play e, assim, ter acesso a todas as informações sobre seu CPF. Além de poder verificar o score, você também pode acessar a Central de Atendimento, onde poderá tirar dúvidas sobre o Serasa Limpa Nome e outros serviços da Serasa Experian.

WhatsApp

Você também pode entrar em contato com a Serasa Experian pelo WhatsApp: basta adicionar o número +55 (11) 99575-2096 à sua lista de contatos e enviar uma mensagem.

Telefone

Você pode entrar em contato com a Serasa Experian pelo telefone 0800 591 1222.

Nos Correios

Você também pode acessar o Serasa Limpa Nome pelos Correios, basta comparecer a uma agência com um documento de identificação com foto e CPF e solicitar pelo serviço Serasa Limpa Nome.

Feirão

Você também pode acessar o Serasa Limpa Nome nos Feirões de Negociação de Dívidas, que são eventos realizados periodicamente pela Serasa Experian. Nesses eventos, as empresas credoras oferecem condições especiais de pagamento para quem está inadimplente.

Imagem de destaque: Brenda Rocha – Blossom / Shutterstock.com

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!