“Remake” de “Bully” é desenvolvido por fãs na Unreal Engine 5; confira

Por Luann Motta Carvalho, editado por Lyncon Pradella 26/07/2022 14h19, atualizada em 26/07/2022 14h21
bully.png
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Um dos jogos mais cultuados do Playstation 2, “Bully”, não chegou a ter uma sequência ou remake produzido pela Rockstar Games, mas um vídeo produzido por fãs deu um gostinho de como poderia ser uma versão atualizada do jogo.

O canal TeaserPlay recriou cenas de “Bully” por meio das tecnologias da Unreal Egine 5 e mostrou um resultado impressionante construído com o motor gráfico da Epic Games. No ‘remake’, a iluminação e o cenário do jogo estão atualizados, além de apresentar gráficos mais realistas em relação ao título lançado em 2006.

bully
Imagem: Reprodução/Canal TeaserPlay

Contudo, de acordo com os criadores do projeto, o vídeo é somente um conceito e não há planos para uma demonstração ou jogo completo de “Bully”.

Uma série de rumores envolvendo uma sequência de “Bully” percorreu a comunidade gamer ao longos dos últimos anos, sempre com boatos sobre um suposto “Bully 2” ou até mesmo um remake do jogo original.

Confira:

Leia também

Um desses rumores esteve ligado a um ex-funcionário da Rockstar. Segundo ele, a sequência de “Bully” chegou a estar em produção, mas foi cancelada devido às mudanças de plano do estúdio.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!


Amazon Prime também é feito para jogadores!

Todo mês, obtenha itens exclusivos, jogos grátis, uma assinatura gratuita na Twitch.tv e muito mais com sua assinatura Prime. Clique aqui para um teste gratuito de 30 dias.

Luann Motta Carvalho é estudante de Jornalismo pela Universidade Federal Fluminense e atua profissionalmente na área desde 2020. Atualmente é redator da editoria de Internet e Redes Sociais.

Lyncon Pradella
Ex-editor(a)

Lyncon Pradella é jornalista formado pela Universidade Nove de Julho. Foi estagiário da RedeTV! e repórter freelancer do UOL antes de se tornar Editor do Olhar Digital.