A amada sitcom de comédia dos anos 2000, “Todo Mundo Odeia o Chris”, ganhará uma versão animada para o Paramount+.

A produção já foi autorizada pela MTV Entertainment, de acordo com informações exclusivas da revista Deadline. A nova versão é descrita como uma versão animada reimadinada da autobiografia familiar de Chris Rock, que fez muito sucesso sendo narrada por Rock, que compartilha histórias de sua infância, e protagonizada por Tyler James Williams.

A ideia é uma distribuição global pela plataforma de streaming Paramount+, e pelo Comedy Central. Chris Rock retornará como o narrador da história, assim como produtor executivo da nova série. A nova versão de “Todo Mundo Odeia o Chris” será produzida pela CBS Studios e 3 Arts Entertainment, responsáveis pela produção da série live action e desenvolvimento do reboot animado, ao lado da MTV Entertainment Studios.

Sanjay Shah, conhecido por “South Park” e “Central Park”, será o showrunner e roteirizou o episódio piloto, inspirado nas experiências de Chris Rock crescendo como um nerd magro em uma família da classe trabalhadora de Bed-Stuy, no Brooklyn, no final dos anos 1980. Shah também será produtor executivo da nova série, ao lado dos co-criadores e produtores executivos Chris Rock e Ali Leroi, e dos produtores executivos Michael Rotenberg e Dave Becky, da 3 Arts, e Grant Gish, Chefe de Animação Adulta da MTV Entertainment Studios.

publicidade

Chris McCarthy, presidente e CEO da Paramount Media Networks e MTV Entertainment Studios, se pronunciou no anúncio da nova série. “Chris Rock é um dos comediantes mais talentosos de todos os tempos e estamos empolgados em fazer parceria com ele, 3 Arts e CBS Studios para dar vida a isso e recebê-lo como o próximo grande sucesso em nosso crescente arsenal de animação adulta icônica que inclui séries de sucesso como South Park e o novo Beavis and Butt-Head”.

“Uma releitura desta série inovadora e aclamada pela crítica tem sido uma fonte de discussões criativas em nosso estúdio há muito tempo”, disse George Cheeks, presidente e CEO da CBS. “É emocionante unir forças com a 3 Arts e o gênio cômico de Chris Rock enquanto ele expande sua visão do show original neste novo formato inovador. Isso também marca outra colaboração interna significativa para a CBS com Chris McCarthy e nossos valiosos parceiros da MTV Entertainment Studios, pois apoiamos em conjunto esta série para Paramount+ e Comedy Central.”

Leia mais:

O reboot de “Todo Mundo Odeia o Chris” estava em desenvolvimento pela CBS Studios ao lado de Chris Rock há quase 1 ano e meio, de acordo com a Deadline, mas agora ganhou sinal verde para sair do papel. Rock ganhou atenção da mídia mundialmente ao levar um tapa do ator Will Smith durante a cerimônia do Oscar 2022.

“Todo Mundo Odeia o Chris” original estreou em 2005 e teve um total de quatro temporadas, uma no canal UPN, e outas três na CW. Já o reboot de animação ainda não tem data de estreia divulgada.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!