Marca de joias, Tiffany&Co anuncia coleção NFT

Por William Schendes, editado por André Lucena 02/08/2022 14h47
shutterstock_537293341
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Tiffany&Co anunciou que a coleção de NFTs da CryptoPunk terá tokens personalizados pela marca de joias. A linha foi nomeada de NFTiif e os compradores terão direito a joias exclusivas da marca. 

O anúncio foi feito através de twtuítes ets da marca. As vendas da coleção NFTiff começarão em 5 de agosto e o valor especificado foi de 30 Ethereum, o que corresponde a um pouco mais de mais R$ 247 mil. 

Os clientes que fizerem a aquisição dos NFTs da Tiffany&Co terão direito a um pingente exclusivo. “Estamos levando os NFTs para o próximo nível. Exclusivo para detentores de CryptoPunks, o NFTiff transforma seu NFT em um pingente sob medida feito à mão por artesãos da Tiffany & Co.. Você também receberá uma versão NFT adicional do pingente.” diz o tuíte. 

O site que o tuíte direciona contém um contador para o lançamento da coleção e a informação que será uma oferta limitada de 250 itens.

Leia mais:

Essa é não é a primeira vez que a Tiffany &Co se envolve com o mercado NFT. Em março a marca comprou um item da coleção Okapi NFT de Tom Sachs e supostamente o valor da aquisição seria de US$ 380 mil. A imagem tem sido usada pela empresa no Twitter. 

Em abril a marca lançou as TiffCoins, moedas de ouro digitais, uma brincadeira que daria a entender que a marca teria lançado sua própria criptomoeda. 

“Não, não estamos lançando nossa própria criptomoeda”, escreveu a Tiffany & Co em seu site. “Mas essas moedas de ouro de 18k de lançamento limitado muito reais são uma versão moderna do nosso Tiffany Money e uma celebração da nossa história”, esclareceu a marca.

Dias depois, a Tiffany criou um pingente com imagem da coleção NFT, CryptoPun, para Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicações da empresa. A joia conta com a imagem CryptoPunk #3167 que Arnault adquiriu. 

Via: Decrypt

Imagem: Jonathan Weiss/ Shuttestock

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Jornalista em formação pela Universidade Metodista de São Paulo (UMESP). Mesmo com alguns assuntos negativos, gosta ficar atualizado e noticiar sobre diferentes temas da tecnologia.

André Lucena
Ex-editor(a)

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.

Ícone tagsTags: