A Tiffany&Co anunciou que a coleção de NFTs da CryptoPunk terá tokens personalizados pela marca de joias. A linha foi nomeada de NFTiif e os compradores terão direito a joias exclusivas da marca.
O anúncio foi feito através de twtuítes ets da marca. As vendas da coleção NFTiff começarão em 5 de agosto e o valor especificado foi de 30 Ethereum, o que corresponde a um pouco mais de mais R$ 247 mil.
Os clientes que fizerem a aquisição dos NFTs da Tiffany&Co terão direito a um pingente exclusivo. “Estamos levando os NFTs para o próximo nível. Exclusivo para detentores de CryptoPunks, o NFTiff transforma seu NFT em um pingente sob medida feito à mão por artesãos da Tiffany & Co.. Você também receberá uma versão NFT adicional do pingente.” diz o tuíte.
O site que o tuíte direciona contém um contador para o lançamento da coleção e a informação que será uma oferta limitada de 250 itens.
Leia mais:
- Clientes que tiveram NFTs roubados vão receber reembolso de US$ 500 mil
- Supermodelo Bella Hadid cria coleção de NFTs
- CEO de Axie Infinity transferiu US$ 3 milhões em tokens após ciberataque
Essa é não é a primeira vez que a Tiffany &Co se envolve com o mercado NFT. Em março a marca comprou um item da coleção Okapi NFT de Tom Sachs e supostamente o valor da aquisição seria de US$ 380 mil. A imagem tem sido usada pela empresa no Twitter.
Em abril a marca lançou as TiffCoins, moedas de ouro digitais, uma brincadeira que daria a entender que a marca teria lançado sua própria criptomoeda.
“Não, não estamos lançando nossa própria criptomoeda”, escreveu a Tiffany & Co em seu site. “Mas essas moedas de ouro de 18k de lançamento limitado muito reais são uma versão moderna do nosso Tiffany Money e uma celebração da nossa história”, esclareceu a marca.
Dias depois, a Tiffany criou um pingente com imagem da coleção NFT, CryptoPun, para Alexandre Arnault, vice-presidente executivo de produtos e comunicações da empresa. A joia conta com a imagem CryptoPunk #3167 que Arnault adquiriu.
Via: Decrypt
Imagem: Jonathan Weiss/ Shuttestock
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!