Os últimos dias foram extremamente agitados para as pessoas ligadas ao mundo da cultura pop, principalmente pelas notícias envolvendo a Warner Bros. Discovery, que decidiu cancelar o filme “Batgirl” e o novo especial de natal do Scooby-Doo, apesar de estarem praticamente prontos. Esse recente direcionamento da empresa deixou alguns fãs de “MultiVersus” preocupados em relação ao futuro do título.

Imagem: Reprodução/Warner
Imagem: Reprodução/Warner

O jogo da Warner Bros. Games, em atual estágio de beta aberto, contém muitos personagens famosos da “antiga Warner”. Por isso, muitos jogadores acharam que o game seria uma das “vítimas” de David Zaslav, CEO da Warner Bros. Discovery. A situação parecia estar ainda mais preocupante após a confirmação do adiamento da chegada da primeira temporada de “MultiVersus”, revelada pelo perfil oficial do game no Twitter – além de adiarem o lançamento do personagem Morty no jogo.

No entanto, o diretor de “Multiversus”, Tony Huynh, tratou de encerrar as especulações. Em sua conta no Twitter, Huynh afirmou que “para aqueles que estão preocupados, nós não seremos afetados pela fusão Discovery/Warner Bros.”.

Leia mais:

publicidade

Com isso, as preocupações em relação aos produtos da Warner devem ficar restritos ao mundo do streaming e lançamentos do cinema, por enquanto.

“MultiVersus” está disponível de graça para o PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC.

Protagonista de “Batgirl” quebra silêncio e comenta cancelamento do filme

O cancelamento do filme “Batgirl” pegou todos de surpresa, incluindo os próprios diretores, que se disseram “chocados” com a decisão. Sem ter comentado nada durante o dia, a protagonista do longa que viveria a heroína, Leslie Grace, quebrou o silêncio na noite desta quarta-feira (3).

Para saber mais a declaração da atriz, acesse a reportagem do Olhar Digital.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!