Nesta quarta-feira (3), a Oppo lançou no mercado indiano mais um celular, o Oppo A77 4G. Desta vez, a empresa apresentou um celular intermediário básico com processador Helio G35 da MediaTek e câmera principal de 50 MP. Vale lembrar que, em junho, foi lançado o Oppo A77 5G, do qual o novo lançamento é uma versão mais barata e sem conectividade 5G.

Características do novo Oppo

Além do processador e da conectividade, outra mudança do A77 4G em relação ao modelo 5G é sua taxa de atualização de 60Hz, enquanto o outro dispositivo tem tela de 90Hz. Mesmo assim, o novo celular tem uma tela LCD IPS de 6,56 polegadas com resolução HD+. 

publicidade

A câmera selfie de 8 MP fica em um entalhe de gota d’água na parte superior. Na traseira, o dispositivo tem uma câmera principal de 50 MP e um sensor de profundidade de 2 MP. Além disso, ele também resistente à poeira IP5X e à água com proteção IPX4. 

O processador Helio G35 é acompanhado por 4 GB de RAM, e o armazenamento de 64 GB é expansível através do slot para cartões microSD. Sua bateria é de 5000 mAh, e conta com carregamento rápido de 33W. O dispositivo roda Android 12 com a interface ColorOS 12.1 da Oppo.

Leia também

O Oppo A77 4G está disponível por 15.499 rúpias indianas (ou R$ 1030 na conversão direta) o único modelo de 4 GB RAM e 64 GB de armazenamento. Ele tem duas opções de cores, laranja, com uma traseira de fibra de vidro que imita couro, e azul.

Vale lembrar que a Oppo anunciou recentemente sua chegada ao Brasil com o Reno 7.

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!