Em um episódio do podcast The Full Send, Elon Musk revelou que, embora não tenha uma “residência principal”, se mudou da casa minimalista para uma maior, mas que ainda assim é “muito pequena”. A residência tem entre 75 e 85 metros quadrados, três quartos, vale US$ 45 mil e está localizada em Boca Chica, no sul do Texas.

“Meus amigos vêm e não acreditam que estou falando desta casa”, afirmou o bilionário. Além disso, Elon Musk comentou que essa residência no Texas, era “tecnicamente uma de três quartos, mas costumava ser de dois quartos” até que ele transformou a garagem.

publicidade

Leia mais:

Em mais informações sobre a casa, o empresário informou que ela fica a 800 metros da fábrica de foguetes da SpaceX no sul do Texas, e dessa forma, ele pode ir até a fábrica caminhando.

publicidade

Vale ressaltar que Musk é conhecido por residir em casas pequenas, algumas até custando menos do que o Tesla que ele dirige. Sua residência anterior era supostamente uma pequena casa pré-fabricada, também localizada em Boca Chica.

Elon Musk disputa com Jeff BEzos o título de homem mais rico do mundo
Imagem: vasilis asvestas/Shutterstock

Em junho de 2021, o bilionário divulgou que estava alugando a casa de US$ 50 mil da SpaceX. Ela possui 35 metros quadrados e também pode ser levada de um lugar para outro. Ainda na conversa do podcast, Elon falou que a nova propriedade “custa menos que um Boxabl”, relacionando-se à sua casa anterior, que agora está sendo usada como pousada para amigos.

publicidade

Elon Musk vem se desfazendo de diversas propriedades que possuem valores altos, o que dá continuidade a uma promessa que ele fez em 2020 de vender a grande maioria de seus bens. 

Via: Insider

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!