A Bandai Namco estaria desenvolvendo uma nova adaptação para o cinema, um filme em live-action do icônico personagem Pac-Man.

O Pac-Man foi introduzido pela primeira vez nos Estados Unidos em 1980. Chamado originalmente no Japão de Puck Man, o Pac-Man se tornou um símbolo conhecido em todo mundo, como a criatura comedora de moedas que precisa escapar de fantasmas coloridos em labirintos com complexidade que se eleva a cada nível.

Além de diversas sequências, Pac-Man já foi adaptada para duas séries de TV, da ABC e Disney XD, e agora deve virar filme, segundo informações do The Hollywood Reporter.

O site revelou que a publicadora de games japonesa Bandai Namco contratou o Wayfarer Studios mais conhecida pelo drama romântico de 2019 “A Cinco Passos de Você”, para desenvolver o projeto de um live-action de Pac-Man. Além disso, o THR revelou que a ideia do filme foi desenvolvida e apresentada por Chuck Williams, produtor de “Sonic: O Filme”.

publicidade

Além disso, foi revelado que Justin Baldoni, Manu Gargi e Andrew Calof serão produtores do filme do Pac-Man por parte da Wayfarer Studios, com desenvolvimento de Tracy Ryerson; e Chuck Williams e Tim Kwok serão os produtores por parte da Lightbeam.

Leia mais:

Por enquanto, ainda não há garantias de que o projeto se tornará realidade, e a Bandai Namco pode decidir não continuar com esta ideia. Mas, o envolvimento de Chuck Williams pode significar coisas boas para o futuro de um potencial filme de Pac-Man.

O filme live-action de Pac-Man ainda não tem título e nem data de lançamento prevista.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!