“Uma pilha de m****”: Jason Momoa critica filme em que foi protagonista

Ana Luiza Figueiredo10/08/2022 12h06
jason momoa colisão
Imagem: Shutterstock
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

Jason Momoa decidiu comentar sobre um filme em que foi protagonista no passado, e as declarações do ator sobre a produção não foram muito positivas.

Em entrevista à revista GQ, Momoa comentou sobre seus esforços como defensor do meio ambiente e falou diferentes momentos de sua carreira.

E foi aí que ele teceu comentários sobre seu filme de 2011, “Conan, o Bárbaro”, em que foi o protagonista. A produção é um remake do clássico de mesmo nome de 1982, protagonizado por Arnold Schwarzenegger.

Se por um lado Momoa falou sobre a produção de “Conan, o Bárbaro”, em que viveu o personagem título, ter sido uma excelente experiência, ele não teceu tantos elogios ao que aconteceu depois das filmagens, quando as coisas fugiram de seu controle.

“Eu participei de muitas coisas que realmente foram uma droga, e filmes onde está fora de suas mãos”, disse Momoa. “Conan [o Bárbaro] foi um deles. É uma das melhores experiências que tive e [foi] tomada e transformada em uma grande pilha de m****.”

“Conan, o Bárbaro” foi estrelado por Momoa e também contou com Ron Perlman, Rose McGowan e Stephen Lang no elenco. No entanto, dá para dizer que acabou se tornando um grande fracasso em diversos aspectos.

Nas bilheterias, o filme deu prejuízo, arrecadando apenas US$ 63,5 milhões, contra um orçamento de em torno de US$ 90 milhões, de acordo com o Box Office Mojo. O Rotten Tomatoes também não tem coisas boas para falar sobre “Conan, o Bárbaro”, que tem apenas 25% de aprovação da crítica, e 30% do público.

Mas as coisas melhoraram para Momoa após o filme. Logo em seguida, ele entrou para o elenco da série premiada da HBO, “Game of Thrones”. Ele comentou com a GQ que “teria sido ótimo” continuar a aparecer na série além da primeira temporada, mas admitiu que “foi apenas o jeito que o Drogo teve que ir,” se referindo à morte de seu personagem, que foi trazido de volta à vida só para morrer em seguida.

Leia mais:

De lá para cá, Jason Momoa entrou para o elenco da DC como o Aquaman e está prestes a protagonizar o segundo filme solo do herói, além de estar no elenco da franquia “Duna” e ter participação no ainda não lançado “Velozes e Furiosos 10”. Recentemente o ator se envolveu em uma colisão de trânsito, e revelou que Ben Affleck estará em “Aquaman 2”.

“Aquaman e o Reino Perdido” tem previsão de estreia para março de 2023, “Velozes e Furiosos 10” para maio de 2023 e “Duna: Parte 2” para novembro de 2023.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.