O filme “Batgirl“, que teve seu lançamento cancelado, teria a participação do Batman de Michael Keaton, e o diretor Adil El Arbi publicou uma imagem do ator no filme.

Após os diretores Adil El Arbi e Bilall Fallah publicarem um pronunciamento se lamentando pelo cancelamento do filme pela Warner Bros. Discovery, Arbi postou em seus Stories no Instagram uma imagem sua ao lado de Michael Keaton com o traje do Batman, e Leslie Grace, vestida como a Batgirl, nos bastidores do filme.

publicidade

Confira a imagem publicada pelo diretor em sua conta no Instagram:

Imagem: Captura de Tela/Instagram

Esta seria a primeira vez que Michael Keaton reviveria o papel de Batman/Bruce Wayne desde suas aparições nos filmes de Tim Burton de 1989 e 1992, “Batman” e “Batman: O Retorno”, respectivamente. Apesar de informações apontarem para Keaton ser substituído por Ben Affleck em “Aquaman e o Reino Perdido”, os planos até o momento são de que ele apareça em “The Flash”.

Na última terça-feira, 2 de agosto, foi anunciado que o filme “Batgirl” seria engavetado pela Warner Bros. Discovery, mesmo já totalmente filmado e em estágio de pós-produção, com custos em torno de US$ 90 milhões. A companhia alegou mudanças estratégicas como o motivo para cancelar o lançamento do filme. Enquanto isso, o CEO David Zaslav, disse que parte do motivo para o cancelamento foi “proteger a marca da DC”.

Leia mais:

“Não vamos lançar um filme até que esteja pronto”, disse Zaslav. “Nós não vamos lançar um filme para ganhar um quarto e não vamos lançar um filme a menos que acreditemos nele… O objetivo é fazer crescer a marca DC, fazer crescer os personagens DC, mas também, nosso trabalho é proteger a marca DC. E é isso que vamos fazer.”

Além dos diretores, a protagonista de “Batgirl”, Leslie Grace, se pronunciou sobre o cancelamento de seu filme.

“Batgirl” não será lançado pela Warner Bros., nem nos cinemas, nem diretamente no streaming, como era o plano inicial.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!