Você consegue imaginar um jogo de “Breaking Bad” inspirado nas aventuras de “Grand Theft Auto”? Por incrível que pareça, isso foi algo que passou pela cabeça do criador da série, Vince Gilligan.

Em entrevista ao podcast Inside the Gilliverse, o diretor falou sobre a ideia inusitada e afirma ter sugerido o desenvolvimento do jogo para algumas empresas, mas o plano nunca saiu do papel.

publicidade
Imagem: Reprodução/AMC
Imagem: Reprodução/AMC

“Eu não sou muito um jogador de videogame, mas como você pode não conhecer ‘GTA’?” disse Gilligan, ao responder uma pergunta de um fã. “Lembro de falar para os caras que estão comandando a Apple agora, que originalmente disseram sim para ‘Breaking Bad’: ‘Quem é o dono de ‘GTA’? Vocês não podem ter um módulo? Pode haver um jogo de ‘Breaking Bad’?”, completou.

Além desse plano, Gilligan conversou sobre suas outras ideias para o mundo dos games. “Algumas delas chegaram ao mercado”, afirmou o diretor. “Tentamos fazer uma experiência de realidade virtual com o PlayStation VR da Sony. Fizemos um jogo para celular que durou pouco tempo”, complementou.

publicidade

Leia mais:

O jogo mobile da série foi o “Breaking Bad: Criminal Elements”, disponibilizado para Android e iOS em 2019. No game, os jogadores comandavam um império das drogas com a supervisão de Walter White e Jesse Pinkman. Apesar do sucesso de “Breaking Bad”, o jogo não obteve a atenção do público e foi encerrado no ano seguinte após o seu lançamento.

publicidade

Gilligan também comentou sobre ideias de adaptações de “Better Call Saul”, outra série de sucesso criada pelo diretor. No entanto, assim como “Breaking Bad”, nenhum plano foi para frente. O spin-off, aliás, chega ao seu último episódio no próximo dia 15 e promete ser emocionante.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!