Após trabalhar com Brad Pitt no filme “Trem Bala”, Aaron Taylor-Johnson revelou que o ator tem uma lista de colegas com quem não trabalha.

Depois de estrelar o filme de ação ao lado do veterano Brad Pitt, Taylor-Johnson comentou durante o Festival de Cinema de Locarno, de acordo com a Variety, que seu colega possui uma lista de nomes de atores com quem não quer trabalhar.

publicidade

“Ele está em um novo capítulo de sua vida, eu acho”, explicou Taylor-Johnson sobre Pitt. “Ele só quer trazer luz e alegria ao mundo e estar perto de pessoas que estão lá para se divertir. Você trabalha com muitos atores e depois de um tempo você começa a fazer anotações: ‘Eu definitivamente não vou trabalhar com essa pessoa nunca mais.’ Brad também tem essa lista: a lista ‘boa’ e a lista ‘m****’.”

Como Taylor-Johnson estrelou ao lado de Pitt em “Trem Bala”, é seguro afirmar que ele mesmo está na lista boa. Ou pelo menos estava até revelar esta informação ao público. Além dos dois, o elenco do filme que está nos cinemas inclui nomes como Brian Tyree Henry, Joey King, Hiroyuki Sanada, Andrew Koji, Michael Shannon, Sandra Bullock, Logan Lerman, Bad Bunny, Karen Fukuhara e Zazie Beetz.

publicidade

Leia mais:

David Leitch, codiretor de “John Wick” que também serviu como dublê de Brad Pitt em diversos filmes como o icônico “Clube da Luta”, é responsável pela produção.

publicidade

“Ele me treinou para essas lutas e de certa forma ele [estava] me ajudando a desenvolver o personagem; agora ele é um diretor com sua própria voz e seu próprio vernáculo e eu estou servindo a ele, ele é o chefe”, disse Pitt ao The Hollywood Reporter sobre ser dirigido por seu antigo dublê. “Então havia uma bela simetria para dois velhos amigos.”

“Trem Bala” está em cartaz nos cinemas.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!