Essa semana, a Sennheiser anunciou um novo produto na sua linha de fones de ouvido premium Momentum, que conta com cancelamento de ruídos e ótima duração de bateria de até 60 horas de uso.

Os novos fones de ouvidos Momentum 4 Wireless deixam de lado a estética retrô de modelos anteriores por um design mais leve e confortável. Além disso, o cancelamento de ruído do é bem mais eficaz do que o anterior.

publicidade
Sennheiser Momentum 4
Sennheiser Momentum 4 / Divulgação: Sennheiser

A qualidade de som desses novos fones de ouvido da Sennheiser mantém o nível da geração anterior, mas com algumas melhorias. Assim, eles usam drivers de 42 milímetros, ajustados para dinâmica, clareza e fidelidade na reprodução de músicas

Além disso, o Momentum 4 deve oferecer uma qualidade melhor nas chamadas de voz, além de trocar os controles com botões físicos e adotar os mesmos gestos de toque usados pelos concorrentes da Sony, Bose e outras.

publicidade

Como os produtos anteriores, os fones de ouvido da Sennheiser oferecem recursos como: conectividade multiponto, áudio USB-C com fio e possuem almofadas substituíveis. Outra novidade são novos codecs Bluetooth, já que o Momentum 4 conta com AAC, SBC, aptX e aptX Adaptive.

Leia mais:

publicidade
Fone de ouvidos Sennheiser na caixa
Fone de ouvidos Sennheiser na caixa / Imagem: Divulgação/ Sennheiser

Mas o destaque do novo fone da Sennheiser é mesmo a sua autonomia de bateria. Embora existam algumas semelhanças com as outras gerações, dessa vez a bateria se destacou com sobras, pois dura até 60 horas com uma carga e supera, também, diversos concorrentes.

Além disso, a bateria dura mais 6 horas de uso com somente 10 minutos na tomada.

publicidade

Preços e disponibilidade dos fones de ouvido da Sennheiser

A pré-venda dos fones de ouvido da Sennheiser começou (lá fora) na terça (8), um dia após do anúncio da empresa alemã. Eles vão custar US$ 349,95 (cerca de R$ 1.782,96 na conversão direta), e serão entregues a partir do dia 23.

Via The Verge

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal