O ator Johnny Depp voltará à cadeira de diretor pela segunda vez na carreira depois de 25 anos no filme “Modigliani”, que será coproduzido por ele e Al Pacino.

A informação foi revelada pela revista Deadline, que também revelou que longa terá como foco o artista italiano Amedeo Modigliani. Johnny Depp será produtor do filme, além de diretor, ao lado de Al Pacino e de Barry Navidi. Panico e Navidi já vem de diversas parcerias juntos, inclusive “O Mercador de Veneza” de 2004, o drama documental “Wilde Salome” de 2011 e o drama “Salomé” de 2013.

Já Johnny Depp e Al Pacino também já trabalharam juntos, como estrelas do filme “Donnie Brasco”, de 1997, que também contou com a atriz Anne Heche, atriz que morreu recentemente após colidir com seu veículo em uma casa em Los Angeles.

O filme é baseado em uma peça de teatro de Dennis McIntyre, e receberá adaptação para as telonas feita por Jerzy e Mary Kromolowski. “Modigliani” contará a vida do artista italiano a partir de um período turbulento de 48 horas do pintor e escultor em Paris em 1916.

publicidade

A ideia é que o filme inicie suas filmagens em 2023, e ainda não há qualquer informação se Johnny Depp, ou mesmo Al Pacino, atuarão no filme.

Leia mais:

Johnny Depp já sentou outra vez na cadeira do diretor, em 1997 no filme “O Bravo”, estrelado por ele ao lado de Marlon Brando, além de já ter diversos créditos como diretor de clipes musicais de sua ex-esposa, Vanessa Paradis.

No momento, Depp está no meio da produção de “Jeanne du Barry”, em que interpretará o Rei Luís XV da França, primeiro filme do ator em três anos.

Isto porque o ator enfrentou nos últimos anos uma turbulenta batalha judicial contra sua outra ex-esposa, Amber Heard. Depp venceu o caso de difamação contra Heard recentemente.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!