Ming-Na Wen, conhecida no universo de “Star Wars” por seu papel de Fennec Shand, comentou recentemente sobre a renovação de “O Livro de Boba Fett” para uma segunda temporada.

Durante um painel na Fan Expo Boston 2022, Ming-Na Wen comentou sobre o futuro de sua personagem, e deu a entender que a personagem voltará a aparecer, em novos episódios da série “O Livro de Boba Fett”.

publicidade

“[Vocês verão Shand a seguir na] segunda temporada de ‘O Livro de Boba Fett’, espero! … Eu nunca conto minhas galinhas antes de chocarem, porque neste negócio, você nunca sabe”, disse ela. “Mas, bata na madeira, eles vão anunciar isso em breve.”

O episódio final da primeira temporada de “O Livro de Boba Fett” foi lançado em fevereiro deste ano, mas a Lucasfilm ainda não deu luz verde para a produção de uma segunda temporada.

publicidade

Apesar de ter conseguido fortes números de audiência, a série foi recebida de forma mista pela crítica e pelos fãs, o que pode estar influenciando a demora para a renovação.

Com ou sem segunda temporada, a série causou um impacto na narrativa do universo de “Star Wars”. O produtor executivo Dave Filoni revelou recentemente que trabalha em um projeto sobre o primeiro encontro entre Luke Skywalker e Ahsoka Tano, após a dupla aparecer no penúltimo episódio de “O Livro de Boba Fett”.

publicidade

Leia mais:

“Sim, eu tenho uma história inteira sobre isso que eu inventei muitos anos atrás, na verdade… Eu não encontrei uma maneira de contar essa história ainda. Eu contei um pedaço dela depois, mas sim, vamos ver. Você adoraria, é uma ótima história”, disse Filoni.

publicidade

Enquanto uma segunda temporada não é confirmada, os sete episódios de “O Livro de Boba Fett” estão disponíveis no Disney+.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!