A Netflix divulgou as primeiras imagens oficiais do filme “Enola Holmes 2”, sequência da história da jovem detetive irmã do famoso Sherlock Holmes, vivida por Millie Bobby Brown.

“Enola Holmes 2” terá a introdução de diversos novos personagens, mas alguns rostos conhecidos estarão de volta. A história de Enola Holmes é baseada numa série de livros da autora Nancy Springer. O novo filme se passará em Londres, depois de Enola se provar uma detetive tão boa quanto seu famoso irmão, Sherlock, vivido por Henry Cavill.

Apesar de se passar na Inglaterra Vitoriana, o diretor Harry Bradbeer, que também retorna para a sequência, diz querer as coisas um pouco diferentes do primeiro filme. “Eu queria que essa história fosse mais corajosa. Eu queria apresentá-la a garotas da classe trabalhadora em um mundo da classe trabalhadora”.

Na sequência, Enola abrirá sua própria agência de detetives, seguindo os passos de Sherlock, e encontra uma jovem trabalhadora de fábricas em busca de ajuda para encontrar sua irmã desaparecida. Mas ela acaba esbarrando em um mistério perigoso.

publicidade

Confira a sinopse oficial de “Enola Holmes 2”: “Seguindo os passos do irmão, Enola Holmes agora é detetive particular. Em seu primeiro caso oficial, ela é contratada para encontrar uma garota desaparecida. Mas uma perigosa conspiração desperta um mistério que só poderá ser resolvido com a ajuda de amigos — e do famoso Sherlock.”

Além de Millie Bobby Brown e Henry Cavill, Helena Bonham Carter retorna no papel de Eudoria Holmes, a mãe de Enola e Louis Partridge volta como Tewkesbury.

Confira as imagens de “Enola Holmes 2” divulgadas pela Netflix:

enola holmes 2 imagens
Millie Bobby Brown como Enola Holmes e Helena Bonham Carter como Eudoria Holmes. Imagem: Alex Bailey/Netflix © 2022
Henry Cavill como Sherlock Holmes. Imagem: Alex Bailey/Netflix © 2022
Henry Cavill como Sherlock Holmes, Millie Bobby Brown como Enola Holmes e Louis Partridge como Tewkesbury. Imagem: Alex Bailey/Netflix © 2022
Millie Bobby Brown como Enola Holmes. Imagem: Alex Bailey/Netflix © 2022
Millie Bobby Brown como Enola Holmes. Imagem: Alex Bailey/Netflix © 2022
Henry Cavill como Sherlock Holmes. Imagem: Alex Bailey/Netflix © 2022
Sharon Duncan-Brewster como Mira Troy. Imagem: Alex Bailey/Netflix © 2022

Leia mais:

A Netflix ainda não confirmou a data de estreia do filme.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!