Paramount+: membros do Walmart+ terão acesso gratuito a plataforma de streaming

O Walmart divulgou uma nova parceria com a plataforma Paramount+ e seus clientes terão acesso a todo conteúdo do streaming
Por Gabrielly Bento, editado por André Lucena 18/08/2022 19h00
Vasilha cheia de pipoca em frente a TV exibindo logomarca do Paramount+
(Imagem: JOCA_PH/Shutterstock)
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

O Walmart divulgou que realizou uma nova parceria com a plataforma de streaming Paramount+. Sendo assim, seus clientes e assinantes do pacote de assinatura Walmart+ terão acesso a todo conteúdo da Paramount+ como, por exemplo, programas de TV e filmes de franquias como “South Park”, “Bob Esponja Calça Quadrada” e “Star Trek“.

Quem possui a assinatura do Walmart+ e já paga US$ 12,95 mensais ou US$ 98 por ano, além de possuir um pacote de vantagens que incluem descontos para combustível e frete grátis no mercado, terão livre acesso a diversas obras.

Leia mais:

O gerente geral do Walmart+, afirmou que eles escolheram o Paramount+ pois a plataforma possui “algo para todos”. Vale ressaltar que o Walmart esteve em negociações com a Disney e a Comcast.

A grande expansão dos sites de streaming acabou deixando o mercado desordenado para serviços que produzem programas de TV e filmes direto aos seus clientes. Muitas empresas grandes, como a Netflix, Disney, Paramount e Comcast, estão sempre em uma competição de novos usuários, o que faz com que essa colaboração com provedores como o Walmart – que tem milhões de clientes semanais – seja uma proposta atraente.

Essa parceria entre a Paramount e o Walmart já vem de longa data. A plataforma de streaming possui um grupo de colaboradores de 13 pessoas com sede em Bentonville, Arkansas, onde também é a sede corporativa do Walmart, e o varejista vende produtos baseados nas franquias Patrulha Canina, Tartarugas Ninja e Bob Esponja, que são obras da Paramount.

Paramount+ membros do Walmart+ terão acesso gratuito a plataforma de streaming
Imagem: Sundry Photography/Shutterstock

Segundo o Walmart, seu programa de assinaturas vem crescendo bastante desde seu lançamento em 2020, além de possuir avaliações positivas para quem é ou já foi cliente.

E, de acordo com a Paramount, o serviço também está indo super bem e ganhou 3,7 milhões de assinantes no segundo trimestre do ano, mesmo depois de sair da Rússia.

Esse fechamento de contrato pode fazer com que os números cresçam ainda mais, mesmo que provavelmente seja necessário esperar até que as empresas publiquem seus resultados até o final do ano para ter certeza.

Via: The New York Times e Engadget

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Redator(a)

Gabrielly Bento é redator(a) no Olhar Digital

André Lucena
Ex-editor(a)

Pai de três filhos, André Lucena é o Editor-Chefe do Olhar Digital. Formado em Jornalismo e Pós-Graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte, ele adora jogar futebol nas horas vagas.