Nesta semana a Panini lançou o álbum digital da Copa do Mundo 2022 no Qatar, com 12 figurinhas para cada uma das 32 seleções que disputam o título, além de alguns stickers especiais.  

As figurinhas de cada seleção são divididas entre 11 imagens para cada jogador considerado titular e uma que revela o emblema oficial. No caso do Brasil, podemos ver o emblema da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e dos jogadores Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva, Alex Sandro, Casemiro, Fred, Lucas Paquetá, Gabriel Jesus, Neymar e Vinícius Jr.

Leia também!

O álbum digital da Copa 2022 funciona como um jogo hospedado no portal da Fifa, que salva o progresso e permite a interação com outros jogadores do planeta. Também é possível acessar o álbum pelo aplicativo Panini Sticker Album. 

publicidade

No entanto, o aplicativo só está disponível para usuários do Android, quem possui iOS ainda não tem uma versão própria e deve utilizar o portal da Fifa se quiser brincar. 

O intuito da edição digital do álbum da Copa de 2022 é fazer os colecionadores trocarem suas figurinhas por meio de grupos que permitem até 11 jogadores diferentes, fazendo alusão a uma seleção que está buscando ter o álbum completo. 

Álbum Digital da Copa 2022
Imagem: Reprodução

Os jogadores do álbum online ainda podem conseguir, além das figurinhas tradicionais, acesso às “Team Believers” e “Fan Stickers”, que são fruto de uma parceria com a marca Coca-Cola

Para ter acesso aos stickers especiais é necessário escanear cromos do álbum físico e realizar algumas trocas dentro da plataforma.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!