Além do Realme 9i 5G, a Realme lançou ontem (18) o seu novo fone de ouvido TWS Realme Buds T100, que une um preço acessível com ótimas especificações, além de uma bateria que dura até 28 horas.

Os fones Realme Buds T100 contam com melhoria na qualidade do som, um grande avanço duração da bateria e mudanças estéticas, tudo isso com a possibilidade de se encaixar no bolso do consumidor.

Leia também

Especificações do Realme Buds T100

A nova versão dos fones da Realme tem driver de graves dinâmicos de 10 mm, que segundo a empresa, torna o som “mais estável e impressionante”. Além disso, o Buds T100 conta com um diafragma composto (PEEK + TPU) para graves mais profundos.

publicidade

Ele também conta com três equalizações que podem ser escolhidas no aplicativo Realme Link, uma para voz mais clara, outra mais balanceada e a Bass Boost, que como o nome diz, aprimora os graves.

Outro recurso bem útil do Realme Buds T100 é o “modo jogo”, que reduz a latência para 88 ms, aprimorando a experiência em jogos. Para ativar é bem simples, basta um toque longo em um dos botões de cada fone.

Além disso, ele tem uma conectividade bem estável por causa do Bluetooth 5.3, que além de conectar com rapidez, ajuda a prevenir interferências e tem um menor consumo de energia.

Os fones Buds T100 contam com microfone e cancelamento de ruído com inteligência artificial. Outra facilidade é o recurso que aumenta o volume de 97 dB para 102 dB. Mas, vale citar que isso pode afetar o desempenho geral do áudio.

A bateria de cada fone Realme Buds T100 é de até 6 horas, mas com o estojo carregador, ele chega na autonomia citada de 28 horas de reprodução.

Cores do Realme Buds T100
Cores do Realme Buds T100 / Divulgação: Realme

Assim como o Realme 9i 5G, os nomes de algumas cores dos fones Buds T100 remetem a música. Por enquanto, ele está sendo lançado na cor preta, com a parte interna amarela, e branca. As cores azul (Jazz Blue) e vermelho (Rock Red) só serão lançadas depois.

Preço e data de lançamento dos fones Realme Buds T100

Realme Buds T100 tem bateria com 24 horas de duração
Realme Buds T100 tem bateria com 28 horas de duração / Divulgação: Realme

Assim como o Realme 9i 5G, sua pré-venda começa no dia 24 de agosto no site da Realme e parceiras como Flipkart e Amazon, além de algumas lojas físicas.

O Buds T100 custa 1.499 rúpias indianas (cerca de R$ 93,59 na conversão direta). Quem comprar na pré-venda vai pagar menos, 1.299 rúpias indianas (R$ 83,19).

Via GSM Arena

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!