O filme “Thor: Amor e Trovão”, último lançamento do Universo Cinematográfico Marvel nos cinemas, ganhou sua data de estreia no Disney+.

Quarto filme solo do herói Thor, “Amor e Trovão” é o segundo filme do Deus do Trovão dirigido por Taika Waititi, após o sucesso de crítica e público de “Thor: Ragnarok“.

publicidade

Desta vez, o Thor de Chris Hemsworth encontra uma nova aventura, tentando impedir o plano do Carniceiro dos Deuses, Gorr, vivido por Christian Bale. Para isto, ele contará com a ajuda de uma heroína inesperada, sua ex-namorada humana Jane Foster, vivida por Natalie Portman, que se torna a Poderosa Thor após assumir o controle do martelo Mjolnir.

Apesar do grande elenco e retorno do aclamado diretor, “Thor: Amor e Trovão” teve recepções mistas, e não agradou tanto quanto seu antecessor. Mas isto não impediu que o filme ultrapassasse o marco de US$ 700 milhões arrecadados globalmente em bilheteria.

publicidade

O filme chegou aos cinemas no dia 7 de julho, e agora ganha sua data de estreia no Disney+ para o dia 8 de setembro, bem na data comemorativa chamada de Disney+ Day, ao lado de outros títulos que também chegam neste dia.

Leia mais:

publicidade

Confira a sinopse oficial de “Thor: Amor e Trovão”: “O filme encontra Thor (Chris Hemsworth) em uma jornada diferente de tudo que ele já enfrentou – uma busca pela paz interior, mas sua aposentadoria é interrompida por um assassino galáctico conhecido como Gorr, o Carniceiro dos Deuses (Christian Bale), que busca a extinção dos deuses. Para combater a ameaça, Thor pede a ajuda do Rei Valquíria (Tessa Thompson), Korg (Taika Waititi) e da ex-namorada Jane Foster (Natalie Portman), que – para surpresa de Thor – inexplicavelmente empunha seu martelo mágico, Mjolnir, revelando-se a Poderosa Thor. Juntos, eles embarcam em uma angustiante aventura cósmica para descobrir o mistério da vingança do Carniceiro dos Deuses e detê-lo antes que seja tarde demais.”

“Thor: Amor e Trovão” chega ao Disney+ no dia 8 de setembro.

publicidade

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!