Noise Xtreme, fones de ouvido com neckband com mais de 100h de bateria

Por Murilo Benevides, editado por Nick Ellis 23/08/2022 08h41
Fones de ouvido Noise Xtreme
Fones de ouvido Noise Xtreme / Divulgação: Noise
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Noise Labs lançou seus novos fones de ouvido Noise Xtreme com neckband na Índia, que contam com uma ótima duração de bateria de até 100 horas, além de carregamento rápido.

Os fones de ouvido Noise Xtreme têm três opções de cores, preto, verde e roxo, e estão sendo vendidos no site da Noise na Índia na promoção de lançamento, de ₹3.999 por ₹1.599 (ou seja, de R$ 258,22 por R$ 103,25 na conversão direta). Além disso, eles também podem ser comprados na Flipkart, famosa loja indiana.

Leia também:

Destaque dos fones de ouvido Noise Xtreme é a autonomia

O que mais chama a atenção nos fones de ouvido com neckband Noise Xtreme é a autonomia de bateria de até 100 horas de duração, assim é possível usá-lo por vários dias sem precisar de uma tomada.  Além disso, o fone tem carregamento rápido, e em apenas 10 minutos, chega à 20 horas de bateria. 

Fones de ouvido Noise Xtreme com neckband
Fones de ouvido Noise Xtreme com neckband / Divulgação: Noise

Outros destaques do fone de ouvido Noise Xtreme são sua resistência à água, com certificado IPX5, e a tecnologia HyperSync. Com ela, os fones ficam presos um ao outro por imãs, e se conectam automaticamente ao dispositivo pareado assim que eles são separados.

Os novos fones de ouvido Noise Labs contam com um driver de 10 mm, cancelamento de ruído, modo de baixa latência e conectividade Bluetooth 5.2. Além disso, eles podem ser conectados a dois dispositivos simultaneamente. 

Via Gizmochina

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Redator(a)

Murilo Benevides é redator(a) no Olhar Digital

Nick Ellis
Ex-editor(a)

Nick Ellis foi editor de produtos e reviews do Olhar Digital de 2021 a 2023. Também atuou como editor de veículos e tecnologia do OD, com foco nos mais avançados carros elétricos.