A atriz com origem brasileira Barbie Ferreira anunciou nesta quarta-feira (24) em suas redes sociais que está deixando o elenco da série da HBO “Euphoria”, protagonizada por Zendaya.

“Euphoria” está se encaminhando para a sua terceira temporada, após o grande sucesso que a série fez em sua segunda temporada, e Barbie Ferreira interpreta a jovem Katherine Hernandez, uma das personagens principais da trama.

barbie ferreira euphoria
Imagem: HBO

Em uma postagem nos stories do Instagram, Ferreira comunicou a sua saída de “Euphoria”, afirmando que não retornará na 3ª temporada. Na postagem, ela publicou uma imagem que diz ter sido a primeira arte que um fã enviou para ela de sua personagem, Kat.

“Depois de quatro anos encarnando a personagem mais especial e enigmática Kat, estou tendo que dizer adeus com lágrimas nos olhos,” disse a atriz. “Espero que muitos de vocês possam se ver nela como eu fiz e que ela tenha trazido alegria para vocês em ver a sua jornada para a personagem que ela é hoje. Eu coloco todo o meu carinho e amor nela e espero que vocês possam sentir isso. Amo você Katherine Hernandez,” concluiu Barbie Ferreira.

publicidade

Confira a captura de tela da publicação de Barbie Ferreira:

barbie ferreira euphoria
Imagem: Captura de tela/Instagram

Apesar de ela não ter comunicado o motivo de sua saída, existem rumores de tensões no set de filmagens da 2ª temporada entre Barbie Ferreira e o criador da série, Sam Levinson. No entanto, a atriz chegou a negar estes rumores em março, em uma entrevista ao Insider.

Leia mais!

Barbie Ferreira estreou como Kat, a melhor amiga de Maddie (Alexa Demie) e Cassie (Sydney Sweeney) ainda na 1ª temporada. A jornada da personagem passou por questões como amor próprio, enquanto ela tenta mudar sua reputação na escola. Já na 2ª temporada, a história de Kat passa a incluir uma mentira sobre uma doença terminal.

A atriz nasceu nos Estados Unidos, no estado de Nova Jersey, mas foi criada pela mãe e avó brasileiras e fala português. “Euphoria” foi renovada para uma 3ª temporada em fevereiro, mas Barbie Ferreira não estará no elenco.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!