A série da HBO “House of the Dragon”, prelúdio de “Game of Thrones“, foi renovada para uma 2ª temporada nesta sexta-feira (26), antes mesmo do lançamento de seu segundo episódio.

Confira o anúncio de que “House of the Dragon” foi renovada:

publicidade

“Estamos muito orgulhosos do que toda a equipe de House of the Dragon conseguiu com a primeira temporada”, disse Francesca Orsi, vice-presidente executiva de programação da HBO no anúncio de que “House of the Dragon foi renovada.

“Nosso elenco e equipe fenomenais enfrentaram um enorme desafio e superaram todas as expectativas, entregando uma série que já se estabeleceu como uma série imperdível. Um enorme obrigado a George, Ryan e Miguel por nos liderar nesta jornada. Não poderíamos estar mais animados para continuar dando vida à saga épica da Casa Targaryen com a segunda temporada,” concluiu ela.

publicidade

A série acompanha a Casa Targaryen, a família real de Westeros, cerca de 200 anos antes dos eventos do grande sucesso da HBO, “Game of Thrones”. A história do prelúdio se baseia no livro “Fogo & Sangue” de George R.R. Martin, autor que criou este universo.

Leia mais!

publicidade

“House of the Dragon” foi cocriada por Martin e Ryan Condal, que também ocupa o cargo de co-showrunner ao lado de Miguel Sapochnik, que por sua vez é diretor da trama. O trio também atua como produtores executivos ao lado de Sara Hess, Jocelyn Diaz, Vince Gerardis e Ron Schmidt.

O primeiro episódio de “House of the Dragon” está disponível na HBO Max. A 1ª temporada terá 10 episódios, que chegarão sempre aos domingos na HBO e HBO Max.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!