Um site com domínio “bolsonaro.com.br“, fazendo alusão ao sobrenome do atual presidente do Brasil e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), faz duras críticas ao político, classificando-o como “ameaça ao Brasil”.
O portal possui diversos conteúdos relacionados a personalidade e ações do presidente da República e também está repleto de charges ironizando sua imagem. Alguns textos relacionam Bolsonaro à casos de corrupção.
Leia também!
- Eleições 2022: veja como ver a lista de candidatos de cada estado
- Twitter queria imitar o OnlyFans, mas pornografia infantil barrou a ideia
- Meta anuncia parcelamento de campanhas publicitárias na Índia
O site se classifica como “uma galeria de arte digital e acervo jornalístico relacionado à família Bolsonaro” e também possui uma contagem regressiva para o fim do primeiro mandato de Jair Bolsonaro. O portal faz questão de alegar que todos os conteúdos postados não pertencem ao presidente ou sua família.
“Bolsonaro nunca escondeu que é autoritário. Em suas três décadas como político, ele sempre apoiou a violência, a estupidez, e a quebra da ordem democrática”, afirma uma das publicações.
Alguns usuários do Twitter chegaram a afirmar que um dos filhos de Jair Bolsonaro deixou de pagar o domínio pelo site e por isso o perdeu, mas a informação ainda não foi confirmada.
De acordo com o portal registro.br, quando não acontece o pagamento de um domínio, ele é congelado e após certo período liberado para um novo registro. Este processo acontece mediante à diversos avisos ao dono original do domínio.
O domínio não faz parte dos canais oficiais de Jair Bolsonaro divulgados ao Tribunal Superior eleitoral (TSE) no registro de sua candidatura à reeleição.
Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!