Duas novas produções estão dando o que falar na Netflix

Ana Luiza Figueiredo06/09/2022 15h54
netflix
I Came By. George MacKay as Toby in I Came By. Cr. Nick Wall/Netflix © 2022
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Netflix tem duas produções recentes que estão dando o que falar entre os fãs de suspense e de histórias de crimes reais, o chamado true crime.

Nas últimas semanas, um filme e uma série recém-chegados à Netflix começaram a figurar nos Top 10 da plataforma em diversos países, e estão fazendo sucesso entre os assinantes da plataforma de streaming.

O filme em questão é o suspense “Passei Por Aqui”, estrelado por George MacKay e Percelle Ascott. A dupla vive um par de grafiteiros que acabam esbarrando no porão de um juiz aposentado, vivido por Hugh Bonneville. Ali, eles descobrem segredos sombrios deste homem, que fará de tudo para manter tudo em sigilo. O filme é cheio de reviravoltas e diversos momentos chocantes, que atraem mais e mais pessoas a assistir a esta história intrigante.

https://twitter.com/Danteixxeira1/status/1567217206693429248?s=20&t=9W9XdH6MxDX6t4GZGfgiOA

No entanto, o filme não agradou todo mundo, e há quem tenha se decepcionado com este suspense, seja pela quantidade de reviravoltas, ou mesmo por usar uma fórmula já conhecida, e fazer uma crítica social previsível.

Além de “Passei Por Aqui”, uma série documental de crimes reais vem fazendo sucesso na plataforma, que possui diversos destaques do gênero: “Sou Um Assassino”, que acaba de ganhar sua 3ª temporada

Leia mais!

A série coloca pessoas que estão no corredor da morte por condenações por assassinato na cadeira do entrevistado. Ali, estas pessoas que são consideradas como monstros contam suas versões de seus próprios crimes.

https://twitter.com/ferrstri/status/1566908020864565249?s=20&t=9W9XdH6MxDX6t4GZGfgiOA

O filme “Passei Por Aqui” e a 3ª temporada da série “Sou Um Assassino” estão disponíveis na Netflix.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.