Os usuários que estiveram ligados nos memes e virais da internet nos últimos dias provavelmente se depararam com um vídeo que mostra o cantor Harry Styles supostamente cuspindo em Chris Pine, durante o Festival Internacional de Cinema de Veneza no último domingo (04). No vídeo, Styles teria cuspido em Pine quando se caminhava para se sentar ao lado do ator.

O cantor mencionou o caso durante seu show desta última quarta-feira (07) no Madison Square Garden, em Nova York, nos EUA. Styles levou a situação na esportiva e fez uma piada sobre o suposto cuspe em Pine.

publicidade

“Este é o nosso décimo show no Madison Square Garden. É maravilhoso estar de volta a Nova York. Apenas fui rapidinho ali em Veneza para cuspir em Chris Pine. Mas não se preocupem, estamos de volta!”, brincou o cantor.

O vídeo viralizou nas redes sociais durante essa semana, com vários usuários entrando em debates se Styles teria ou não cuspido em Chris Pine. Depois de uma imensa repercussão, a assessoria de Pine resolveu se pronunciar e divulgou um comunicado negando a situação.

publicidade

“Esta é uma história ridícula, completamente fabricada, e o resultado de uma estranha ilusão online. que é claramente enganosa e permite especulações insensatas. Deixando claro, Harry Styles não cuspiu em Chris Pine. Não há nada além de respeito entre esses dois homens e qualquer sugestão contrária é uma tentativa descarada de inventar um drama que simplesmente não existe”, afirma o comunicado.

A especulação também ganhou força devido aos acontecimentos que envolvem o filme “Não Se Preocupe, Querida”. As controvérsias em torno do longa começaram após a saída do ator Shia LaBeouf do elenco, com Harry Styles sendo escalado para estrelar o drama no lugar de LaBeouf.

publicidade

Representantes de LaBeouf indicaram, a princípio, que “conflitos de agenda” foi a razão para a mudança. No entanto, a diretora do filme, Olivia Wilde, afirmou depois em entrevista à Variety que o ator foi demitido devido ao seu mau comportamento – além do histórico de polêmicas envolvendo abuso sexual. O protagonista de “Transformers: A Vingança dos Derrotados”, por outro lado, negou a demissão e disse que deixou a produção por opção própria, compartilhando vídeos e mensagens que procuram desmentir a cineasta.

Imagem: Reprodução/Wirelmage
Imagem: Reprodução/Wirelmage

Outro suposto conflito no elenco envolve Wilde e a protagonista Florence Pugh. A relação entre as duas vem sendo comentada por usuários e pessoas ligadas ao ramo cinematográfico na internet. Algumas matérias especularam que Pugh estaria chateada com um suposto “tratamento diferenciado” da diretora com o agora namorado, Harry Styles. Outros boatos apontam diferenças salariais determinadas por Wilde.

publicidade

Leia mais!

O enredo de “Não Se Preocupe, Querida” vai mostrar um casal que vive em uma comunidade dos anos 1950 e as suspeitas de Alice (Florence Pugh) sobre algum segredo pertubador envolvendo o marido (Harry Styles) começam a surgir após o desaparecimento de um morador do local.

Entre boatos e polêmicas, o filme da Warner Bros ainda está com previsão de estreia para 22 de setembro deste ano e o elenco tem nomes como Harry Styles, Florence Pugh, Olivia Wilde, Chris Pine e Gemma Chan.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!