A ADT, uma empresa de segurança doméstica, assegurou que irá investir US$ 1,2 bilhão do valor que receberá da State Farm, realizando assim uma parceria com o propósito de incentivar os diversos usuários da seguradora a adquirir seu detector de fumaça e produtos de anti-invasão.
De acordo com a ADT, a State Farm iria comprar 133,3 milhões de ações, ou uma participação de quase 15%, a US$ 9 cada e obteria um assento em seu conselho. Com isso, a seguradora de capital fechado fará seu segundo maior investidor depois da Apollo Global Management.
Leia mais:
- Matrimony.com lança aplicativo para a comunidade LGBTQIA+
- Amazon lança serviço de armazenamento para diminuir problemas na cadeia de suprimentos
- Funcionários da Amazon dizem estar ‘prontos para greve’
Vale mencionar que as ações da empresa cresceram cerca de 10% e a ADTB também receberá outros US$ 150 milhões para desenvolvimento de produtos do investidor existente (o Google), que assumiu uma participação de 6% na ADT em 2020.
Em um comunicado, Jim DeVries, CEO da empresa afirmou: “Essas novas e ampliadas parcerias fornecem à ADT mais caminhos para aumentar nossa base de clientes, fortalecer a fidelidade à marca e reduzir os custos de aquisição de clientes”.

Outra empresa que também irá investir no desenvolvimento de produtos, crescimento de clientes e marketing, será a State Farm, que tem 13,7 milhões de clientes com seguro residencial. A empresa financiará US$ 300 milhões para ajudar.
Até o final do ano passado, a ADT possuía 6,6 milhões de clientes de receita recorrente e deseja escapar da diluição do investimento da State Farm usando os recursos para recomprar até 133,3 milhões de ações por US$ 9 cada.
Ataque cibernético interrompe reservas para rede de hotéis IHG
Nos últimos três dias, uma das maiores empresas de hospitalidade do mundo não conseguiu aceitar reservas online devido a um ataque cibernético.
Na terça-feira (06) o InterContinental Hotels Group divulgou que “atividades não autorizadas” deixaram seus sistemas de TI “significativamente interrompidos” desde o fim de semana do Dia do Trabalho. A IHG opera 6.028 hotéis em mais de 100 países, com algumas das marcas mais conhecidas da empresa, incluindo as redes Holiday Inn, Crowne Plaza e Regent.
Via: Reuters
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!