A CD Projekt Red, desenvolvedora de “Cyberpunk 2077”, revelou nesta semana que o game terá uma nova expansão, chamada de “Phantom Liberty”. No entanto, o estúdio anunciou também que o PS4 e o Xbox One não vão receber a atualização, sendo somente para os consoles da nova geração,

Por consequência, a CD Projekt Red divulgou que os proprietários do Xbox One X especial “Cyberpunk 2077” serão reembolsados. Antes do lançamento do jogo no final de 2020, a versão de edição limitada do console foi colocada à venda nas lojas.

Imagem: Reprodução/CD Projekt Red/Microsoft
Imagem: Reprodução/CD Projekt Red/Microsoft

Com a versão ‘Xbox One X Cyberpunk 2077’, a Microsoft informou que os jogadores que adquirissem essa edição do console teriam acesso gratuito às expansões lançadas pela CD Projekt Red. Por outro lado, o estúdio não possui mais planos para lançar atualizações que envolvam os videogames da geração passada.

Assim, o bônus da versão “Cyberpunk 2077” para o Xbox One X acaba sendo anulado. Devido à essa decisão, os proprietários da edição limitada do console vão receber créditos na Microsoft Store em forma de compensação. A informação foi compartilhada na comunidade do game no Reddit e no site oficial do jogo, a CD Projekt Red afirma que os fãs devem “ficar atentos” aos próximos detalhes sobre o futuro reembolso.

publicidade

Leia mais:

Na última terça-feira (06), a CD Projekt Red realizou a transmissão online Night City Wire, em que novidades envolvendo “Cyberpunk 2077” foram reveladas. Além dos anúncios sobre a futura expansão, a apresentação falou sobre a série animada “Cyberpunk: Edgerunners”, que será lançada na Netflix no dia 13 de setembro.

Phantom Liberty será um DLC que contará com o retorno de Keanu Reeves como o personagem roqueiro Johnny Silverhand. De acordo com a CD Projekt Red, a atualização será “uma expansão de suspense e espionagem ambientada em um novo distrito de Night City”.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!