O ator Charlie Cox revelou que a nova série do Disney+, “Daredevil: Born Again”, não será uma continuação direta à “Demolidor” da Netflix.

“Não acho que isso signifique que vamos contar a história de Frank Miller de Born Again nos quadrinhos”, disse Cox durante o painel da Marvel na D23. “Eu não acho que isso signifique isso. Eu acho que é – você sabe que nós fizemos a série [da Netflix], ela acabou, anos se passaram, e nós estamos fazendo outra série. É um título perfeito.”

O subtítulo da nova série do Demolidor, a que Cox se refere acima, é “Born Again”,que significa Renascido. O ator interpreta o herói que é advogado durante o dia e vigilante à noite, e apareceu pela primeira vez na série “Demolidor” da Netflix, que teve três temporadas entre 2015 e 2018.

Então, Cox estrelou em outra série Netflix, “Defensores”, ao lado da Jessica Jones de Krysten Ritter, do Luke Cage de Mike Colter e do Danny Rand/Punho de Ferro de Finn Jones. Todas as séries dos Defensores deixaram o catálogo da Netflix e entraram para o Disney+, sob o título “A Saga Defensores”.

publicidade

Então, uma nova série de 18 episódios do Demolidor foi anunciada durante a San Diego Comic-Con, desta vez produzida pela Marvel para o Disney+, em que teremos a volta de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor.

Leia mais!

Cox já fez uma participação especial em “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e estará em um dos próximos episódios de “Mulher-Hulk”, além ter participação confirmada em “Echo”, futuro spin-off de “Gavião Arqueiro”, que terá Alaqua Cox como protagonista.

“Daredevil: Born Again” tem previsão de chegada ao Disney+ para o começo de 2024, como parte da Fase 5 do MCU.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!