“O Clube da Meia-Noite”: Série de terror da Netflix ganha trailer; assista

Ana Luiza Figueiredo20/09/2022 18h49
o clube da meia-noite
The Midnight Club. (L to R) Aya Furukawa as Natsuki, Ruth Codd as Anya, Annarah Cymone as Sandra, Iman Benson as Ilonka, Sauriyan Sapkota as Amesh, Igby Rigney as Kevin, Chris Sumpter as Spencer in episode 104 of The Midnight Club. Cr. Eike Schroter/Netflix © 2022
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Netflix lançou nesta terça-feira (20) o trailer oficial da próxima série de terror de Mike Flanagan, “O Clube da Meia-Noite”.

A série, que terá um total de 10 episódios, se baseia no livro de mesmo nome de Christopher Pike, que acompanha um grupo de pacientes terminais em Rotterdam Home, que se unem à meia-noite para contar histórias assustadoras entre si. Mas o grupo acaba fazendo um pacto para que eles façam contato após a morte, caso um deles morra.

https://youtu.be/HVQI08riK4Q

A série é estrelada por Adia, Igby Rigney, Ruth Codd, Aya Furukawa, Annarah Shephard, William Chris Sumpter e Sauriyan Sapkota, enquanto Heather Langenkamp interpreta o enigmático médico que chefia Rotterdam Home.

“O Clube da Meia-Noite” é uma criação de Flanagan, que também criou a série de terror de sucesso da Netflix, “A Maldição da Residência Hill” e sua segunda temporada que conta outra história independente, “A Maldição da Mansão Bly”.

Flanagan também é conhecido por adaptações de obras de terror, como é o caso “Jogo Perigoso”, de Stephen King, e “Doutor Sono”, sequência de “O Iluminado”. Além de “O Clube da Meia-Noite”, Flanagan também está desenvolvendo uma minissérie baseada no conto de Edgar Allan Poe “A Queda da Casa de Usher”.

Leah Fong, roteirista de “Mansão Bly”, também está no projeto como criadora ao lado de Flanagan, e ambos também têm o cargo de produtores executivos. Elan Gale, James Flanagan e Chinaka Hodge serão os roteiristas e Flanagan dirigirá os dois primeiros episódios.

Leia mais!

Confira a sinopse oficial de “O Clube da Meia-Noite”: “Em um hospital para jovens com doenças terminais, oito pacientes se reúnem todas as noites para contar histórias e fazem um pacto: o próximo a morrer vai mandar um sinal do além. Baseada no livro homônimo de Christopher Pike, publicado em 1994, e em outras obras do autor.”

“O Clube da Meia-Noite” chega à Netflix no dia 7 de outubro.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!

Ana Luiza Figueiredo é repórter do Olhar Digital. Formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), foi Roteirista na Blues Content, criando conteúdos para TV e internet.