Sim, é isso mesmo. Ted Lasso vai aparecer no “FIFA 23”! A Electronic Arts confirmou nesta quarta-feira (21) que o treinador mais inusitado do futebol estará presente no simulador. A empresa divulgou um trailer do anúncio no YouTube.

O anúncio da EA vem após várias especulações e rumores sobre a adição de conteúdos da série da Apple TV+ no “FIFA 23”. O boato ganhou força após imagens da equipe fictícia treinada por Ted Lasso, o AFC Richmond, terem aparecido no banco de dados de classificação para o jogo.

Uma publicação da série no Twitter nesta última terça-feira (20) também praticamente confirmava a aparição de Ted Lasso no simulador de futebol. A conta mostrou uma imagem do ator Jason Sudeikis em equipamentos de captura de movimento.

“Temos o prazer de anunciar que a EA SPORTS trouxe Ted Lasso e AFC Richmond para o ‘FIFA 23’. Os fãs poderão assumir o controle autêntico de seu clube favorito em vários modos de jogo, incluindo Modo Carreira, Partida Rápida, Amistosos Online e Temporadas Online”, disse a EA, em comunicado enviado para a imprensa.

publicidade

Com isso, Ted Lasso poderá ser selecionado como treinador no Modo Carreira do “FIFA 23”. Além disso, o AFC Richmond será incluído como clube jogável e os principais jogadores da série como Roy Kent, Jamie Tartt, Sam Obisanya, Isaac McAdoo e Dani Rojas também serão integrados.

Leia mais:

Outra novidade ocorerrá no Ultimate Team, em que o estádio Nelson Road Stadium e o técnico Beard poderão ser encontrados nas cartas do modo online do “FIFA 23” – o próprio Ted Lasso também poderá ser adquirido no FUT. As skins do AFC Richmond, como escudo e uniformes, também serão disponibilizadas.

“FIFA 23” será o último jogo da EA Sports com o título da entidade máxima do futebol, antes da mudança para o game “EA Sports FC”. O simulador de futebol será lançado no dia 30 de setembro para PS4, PS5, PC, Xbox One, Xbox Series X|S e Google Stadia.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!