“Carga Máxima”: Netflix revela bastidores do filme de ação brasileiro

Acsa Gomes25/09/2022 09h56, atualizada em 25/09/2022 11h23
NETFLIX-CARGA-MAXIMA-1.png
Compartilhe esta matéria
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone X (Tweeter) Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email

A Netflix revelou ao público o vídeo de bastidores de “Carga Máxima”, primeiro longa-metragem brasileiro de ação produzido pela plataforma de streaming.

Em meio às cenas de velocidade e perigo, a prévia, divulgada durante o evento “Tudum”, dá um gostinho do que podemos esperar do filme nacional. Confira:

Veja também:

A trama acompanha o piloto de corrida de caminhão Roger, que é interpretado por Thiago Martins. A fim de manter sua equipe na competição, ele começa a dirigir para uma quadrilha de roubo de cargas e tudo começa a desmoronar, tanto dentro como fora das pistas.

O longa ainda destaca a Rainha (Sheron Menezzes) como outra piloto que, assim como Roger, está em busca do grande prêmio.

Com direção de Tomás Portella e roteiro de Leandro Soares, o filme está previsto para chegar à plataforma ainda em 2022.

Depois do Universo: drama brasileiro ganha trailer e data de estreia

Além de “Carga Máxima”, a Netflix apresentou o trailer de “Depois do Universo”, filme de drama romântico brasileiro.

Estrelado por Henrique Zaga e Giulia Be, o longa conta a história da talentosa pianista Nina (Be), que precisa superar os desafios de lidar com uma doença autoimune.

Esperança, resiliência, amor e música marcam o vídeo de divulgação do filme. Durante o tratamento, a pianista desenvolve uma conexão com Gabriel (Zaga), um jovem médico.

A paixão avassaladora ultrapassa os corredores frios e gelados do hospital enquanto Gabriel ajuda Nina a superar as inseguranças e lutar por seu objetivo de tocar nos palcos junto de uma grande orquestra de São Paulo.

O título está previsto para chegar ao streaming no dia 27 de outubro.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!

Acsa Gomes
Redator(a)

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.