Os amantes de “Star Wars” podem sentir as emoções da franquia mais uma vez em “Fortnite”. De acordo com especulações que circularam pela internet, a próxima skin a ser adicionada no battle royale será a do jedi Luke Skywalker.

As informações envolvendo uma possível skin de Luke no “Fortnite” foram inicialmente divulgadas por HYPEX, usuário conhecido na comunidade do jogo da Epic Games por realizar alguns vazamentos. Segundo ele, o protagonista da primeira trilogia de “Star Wars” estaria chegando para a atual quarta temporada do Capítulo 3 do battle royale.

publicidade

De acordo com Hypex, a Epic Games adicionou desafios de “Star Wars” nos arquivos de “Fortnite”, com previsão de lançamento na Temporada 4. Além disso, outro indicativo seriam os dois novos sabres de luz que chegarão ao battle royale, também encontrados pelo usuário nos bastidores da empresa. Desta vez, os sabres seriam os de Luke nos filmes “Uma Nova Esperança” e “O Retorno de Jedi”.

Essa não seria a primeira vez que “Fortnite” e “Star Wars” fariam um crossover entre as franquias. O batte royale já recebeu várias skins e sabres de luz, além de cosméticos de personagens como Darth Vader Boba Fett, Fennec Shand, Rey, Finn e Stormtroopers.

publicidade

Leia mais:

A Temporada 4 do Capítulo 3 de “Fortnite” foi recentemente lançada pela Epic Games, introduzindo novas skins como a de Gwen Stacy, personagem do universo de Homem-Aranha, e outras mudanças no mapa do jogo. A atual temporada está prevista para se encerrar no dia 3 de dezembro de 2022.

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!