Nesta segunda-feira (26), a Vivo Global, empresa chinesa, lançou na China o seu novo celular dobrável Vivo X Fold+. Esse novo modelo é parecido esteticamente à edição anterior dos celulares dobráveis, mas com novos recursos e especificações.

Este não é o primeiro smartphone dobrável que a Vivo Global lança. Ainda no primeiro semestre de 2022, a empresa chinesa lançou o modelo dobrável de celular Vivo X Fold. Agora, o Vivo X Fold+ parece ser uma versão melhorada. Conheça o celular a seguir: 

Leia mais:

Especificações do X Fold+ da Vivo Global

Imagem: Divulgação/ Vivo

Em um celular dobrável, o que mais chama atenção é sua tela, então começaremos por ela. A Vivo Global colocou no X Fold+ uma tela principal de 6,53 polegadas com resolução FHD+ e uma tela interna de 8,03 polegadas com resolução 2K. Sua taxa de atualização é de 120 Hz e seu display é AMOLED. Ainda em sua tela, o dispositivo incluiu um scanner de impressão digital.

publicidade

O Vivo X Fold+ é alimentado pelo potente processador Snapdragon 8+ Gen1. Além disso, o celular tem uma bateria de 4730 mAh que suporta carregamento de 80W com fio e 50W sem fio. Não podemos deixar de citar sua RAM e armazenamento, com um potencial de 12 GB LPDDR5 e 512 GB, respectivamente. 

Para finalizar, o Vivo X Fold+ está sendo vendido em dois modelos. Começando pelo mais básico de 12 GB de RAM + 256 GB de armazenamento que custa 9.999 yuans (cerca de R$ 7.565). O outro modelo da linha é o de 12 GB + 512 GB de armazenamento, que custa 10.999 yuans (cerca de R$ 8.290).

Via Gizmochina

Imagem: Divulgação/ Vivo

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!