A atriz Elizabeth Olsen, que interpreta a Wanda Maximoff/Feiticeira Escarlate no MCU, foi surpreendida durante uma entrevista com a informação de que Hugh Jackman, o X-Men Wolverine, participará de “Deadpool 3”. A atriz então sugeriu que gostaria de se aliar aos X-Men no futuro da Marvel.

Durante um evento da Variety, Olsen foi surpreendida com a notícia do retorno de Hugh Jackman como o Wolverine em “Deadpool 3”, cujo anúncio foi feito por Ryan Reynolds nesta terça-feira (27). Com o retorno de Jackman, e a possível entrada dos X-Men para o MCU, a atriz quer se reunir ao grupo de mutantes.

publicidade

O desejo de Olsen tem bastante sentido até mesmo em relação dos quadrinhos, afinal a Feiticeira Escarlate é uma mutante e é a filha do Magneto, vivido por Ian McKellen e Michael Fassbender nas telonas.

“Ah, é mesmo?” disse Olsen, expressando choque com a informação do retorno de Hugh Jackman e sua entrada para o MCU. “Uau!”.

publicidade

Quando perguntada na sequência sobre quais personagens espera interagir como Feiticeira Escarlate no futuro do MCU, Olsen disse: “Eu não sei… Eu acho que assim que trouxermos… Acho que… O Wolverine é X-Men, certo? Seria legal trabalhar com muitas dessas pessoas da franquia X-Men,” continuou Olsen. “Acho que Fassbender é meu pai em algum mundo?.”

Leia mais:

publicidade

A última aparição de Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate foi em “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura”. Ali, sua personagem tomou um rumo que a transformou na vilã da história. Ao final do filme, seu destino ficou em aberto, e não se sabe se este pode ser o fim da linha, após a personagem se sacrificar para destruir o Darkhold, em um momento de redenção.

No entanto, o próprio Kevin Feige, o presidente da Marvel Studios, praticamente confirmou o retorno da personagem em uma entrevista à Variety. “Realmente há muito mais para explorar. Ainda não tocamos em muitas de suas histórias principais dos quadrinhos,” disse Feige. ““Eu trabalharia com Lizzie por mais 100 anos se pudéssemos. Tudo é possível no multiverso! Teremos que ver.”

publicidade

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!