As movimentações do página de “Need for Speed” no Twitter indicam que um novo game da franquia deve ser revelado nas próximas semanas. A conta fez alterações na capa e no avatar do perfil com supostas artes do próximo título.

A nova logomarca da série recebeu algumas mudanças em comparação ao design oficializado por “Need for Speed Heat”, com um plano de fundo exibindo um modelo de grafite estilizado. Na arte compartilhada, existe alguns detalhes com o texto “não ignore”.

Imagem: Reprodução/Electronic Arts
Imagem: Reprodução/Electronic Arts

Além disso, junto das contas da Electronic Arts e das desenvolvedoras do game, Codemasters e Criterion Games, o perfil de “Need for Speed” respondeu alguns fãs pelo Twitter e as publicações aumentaram ainda mais as especulações envolvendo um novo game da franquia.

Os rumores sobre o novo jogo começaram após o jornalista Tom Henderson divulgar informações relacionadas ao lançamento. Segundo ele, o futuro “Need for Speed” se chamará Unbound e tem data prevista de chegada às plataformas para o dia 2 de dezembro desse ano.

publicidade

Leia mais:

Até o momento, porém, nada foi confirmado oficialmente pela Electronic Arts. Especulações apontam que o jogo deve voltar a explorar as corridas de rua na série e vai procurar um estilo visual moderno, com artes inspiradas em animes e grafites – algo que pode ser observado nas artes compartilhadas no Twitter

Em maio, a EA anunciou que uniu os estúdios Codemasters e Criterion Games para a criação de uma equipe mais qualificada para produzir os futuros jogos de “Need for Speed”. Por outro lado, a junção resultou em apenas um único estúdio em localizações separadas e com isso, não chega a ser uma fusão costumeira da indústria dos games.

Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal