A Amazon revelou a nova parceria da NBA com o Prime Video, que contou com o influenciador Luva de Pedreiro para o anúncio das transmissões do melhor basquete do mundo no streaming.

Luva de Pedreiro, influenciador que chegou a desistir da carreira antes de retornar aos holofotes, apresentou a parceria entre NBA e Prime Video em um vídeo publicado no Instagram, em que aparece ao lado do embaixador da NBA Brasil, Fê Medeiros.

publicidade

A parceria entre NBA e Prime Video inclui a transmissão de até 87 partidas de temporada regular e 24 jogos de playoffs. Assim, o Prime Video pode transmitir mais de 100 jogos da NBA na temporada 2022-23, com o acordo entre as partes sendo descrito como “plurianual”.

No anúncio, o Prime Video revelou que todos os membros do Prime terão acesso aos jogos sem custo adicional, além de conteúdos que incluem “programações apresentadas por celebridades e influenciadores”.

publicidade

Apesar de o anúncio ter sido feito por Luva de Pedreiro, não está claro se ele participará de alguma forma da cobertura da NBA pelo Prime Video, ou das transmissões, que “terão comentários ao vivo em português de locutores e talentos locais”, segundo o anúncio da parceria entre as empresas. Vale destacar que o influenciador é garoto-propaganda do Prime Video.

Leia mais:

publicidade

O influenciador já havia antecipado o anúncio com um vídeo publicado no Twitter neste domingo (16), em que fala: “Amanhã tem bomba, eu zerei o game, não perca, bombássima, é incrível, sensacional”, diz Luva de Pedreiro, enquanto brinca com uma bola de basquete.

As primeiras transmissões em tempo real de partidas da NBA no Prime Video acontecerão nesta terça-feira (18), com Boston Celtics e Philadelphia 76ers às 20h30, e Los Angeles Lakers e os atuais campeões, Golden State Warriors, se enfrentando às 23h.

publicidade

Saiba mais sobre as transmissões da NBA no Prime Video aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!