O confronto entre Adão Negro e Superman aparenta ter ido de suposições e da vontade de Dwayne Johnson, para cada vez mais próximo de se tornar realidade. O produtor de “Adão Negro”, Hiram Garcia, revelou que o plano para este encontro é “muito mais” do que uma simples luta.

“Nunca foi sobre um caso isolado ou apenas sobre uma briga”, disse Garcia ao CinemaBlend sobre um potencial encontro entre Adão Negro e Superman. “Não, é muito mais do que isso. Nós realmente queremos criar uma narrativa longa e mostrar que esses dois personagens existem no mesmo universo e terão que lidar um com o outro com frequência, seja no mesmo lado ou opostos.”

No entanto, isto não significa que eles se enfrentarão algum dia em batalha. “Espero que eles entrem em conflito em algum momento, mas não se trata apenas de uma situação de ‘uma luta'”, continuou ele. “Esse nunca foi o nosso sonho. Isso não recompensa os fãs. Os fãs querem sentir uma jornada entre esses caras sabendo que esses caras existem no mesmo universo.”

Leia mais:

publicidade

Apesar de o Superman de Henry Cavill estar ausente do Universo Estendido DC desde “Liga da Justiça”, existem relatos de que a Warner Bros. quer trazer o personagem e o ator de volta para outro filme solo.

Por agora, as atenções da DC e de seus fãs se voltam para “Adão Negro”, o filme solo do anti-herói vivido por Dwayne Johnson, o The Rock, que já chegou aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira (20). Além de Johnson, o elenco conta com Noah Centineo, Pierce Brosnan, Quintessa Swindell, Aldis Hodge e Sarah Shahi.

O Olhar Digital já assistiu ao filme “Adão Negro”, e você pode conferir a nossa crítica aqui.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!