O futuro filme da Marvel Studios “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” recebeu seu trailer e pôster oficiais nesta segunda-feira (24).

O filme épico de aventura e ficção científica localizado dentro do Universo Cinematográfico Marvel trará de volta os parceiros super-heróis Scott Lang (Paul Rudd) e Hope Van Dyne (Evangeline Lilly). “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” dará início à Fase 5 do MCU, e será o terceiro filme protagonizado pelo Homem-Formiga e Paul Rudd, seguido de “Homem-Formiga” (2015) e “Homem-Formiga e a Vespa” (2018).

Assista ao trailer oficial de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”:

Ao lado dos pais de Hope, Hank Pym (Michael Douglas) e Janet Van Dyne (Michelle Pfeiffer), os heróis exploram o Reino Quântico, interagindo com novas criaturas estranhas e embarcando em uma aventura que os levará além dos limites do que pensavam ser possível. Jonathan Majors se junta à aventura como Kang, um personagem que será muito importante no MCU, visto que um dos “Vingadores” previstos para os próximos anos se chama “A Dinastia Kang”.

Veja o pôster oficial de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania”, que tem Kang como destaque:

homem-formiga e a vespa quantumania
Pôster oficial de “Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania. Imagem: Marvel Studios

Confira também a sinopse do filme: “Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.”

O diretor Peyton Reed, responsável pelos dois primeiros filmes da agora trilogia do Homem-Formiga, retorna para dirigir esta nova aventura, com produção de Kevin Feige e Stephen Broussard.

“Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania” chega aos cinemas brasileiros no dia 16 de fevereiro.