Com tantas conversas em torno do potencial confronto entre Adão Negro e Superman, Dwayne Johnson, o The Rock, afirmou que esta não será a próxima coisa a acontecer no Universo Estendido DC.

ATENÇÃO: O texto abaixo contém spoilers sobre a cena pós-créditos de “Adão Negro”.

Johnson vem criando expectativa em torno de uma luta entre seu personagem, o Adão Negro, e o Homem de Aço vivido por Henry Cavill. A aparição do Superman em uma cena pós-créditos de “Adão Negro” antecipa que estes personagens estarão no caminho um do outro no futuro da DC, mas isto não acontecerá imediatamente.

“Esse definitivamente não é o próximo passo,” escreveu The Rock em sua conta no Twitter, onde compartilhou um vídeo de uma entrevista no tapete vermelho com o ComicBook.com, em que o ator sugere que a luta entre Adão Negro e Superman pode não acontecer em “Adão Negro 2”.

publicidade

“Temos muito mais histórias de longo prazo para fazer antes do confronto histórico do DCEU e mais novos personagens para estabelecer,” continuou Johnson.

O produtor de “Adão Negro” Hiram Garcia, também disse algo similar ao prometer que o confronto entre Adão Negro e Superman será “muito mais” do que uma luta: “Nunca foi sobre um caso isolado ou apenas sobre uma briga. Não, é muito mais do que isso. Nós realmente queremos criar uma narrativa longa e mostrar que esses dois personagens existem no mesmo universo e terão que lidar um com o outro com frequência, seja no mesmo lado ou opostos”.

Leia mais:

Recentemente, Henry Cavill confirmou seu retorno como Superman em um vídeo postado em seu Instagram, em que criou expectativa sobre seu futuro na DC. “Eu queria tornar oficial que estou de volta como Superman”, diz Cavill no vídeo. “E a imagem que você vê neste post e o que você viu em Adão Negro são apenas uma pequena amostra do que está por vir. Então, há muito a agradecer, e chegarei a isso a tempo, mas eu queria agradecer a vocês acima de tudo. Obrigado por seu apoio e obrigado por sua paciência. Prometo que será recompensado.”

Apesar de nada ser oficial, a Warner Bros. já estaria trabalhando em um novo filme solo do Superman de Henry Cavill. Quanto ao retorno do “Adão Negro”, ainda não se sabe quando acontecerá, mas Dwayne Johnson já antecipou que está trabalhando no futuro do personagem.

“Adão Negro” está disponível nos cinemas.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!