A menos de um mês para o dia oficial da Black Friday, uma pesquisa realizada pela MGID, plataforma global de publicidade, mostrou que o interesse por promoções aumentou no último mês.
O número de artigos na internet em que as pessoas estão lendo mencionando os termos “Black Friday” e “promoção” aumentou mais de 43% entre setembro e outubro, sendo que quase 3000 artigos mencionam as palavras-chave relacionadas ao esperado dia
Leia mais:
- Twitter: Elon Musk planeja tornar verificação de perfis um recurso pago
- Aquisição do Twitter por Elon Musk preocupa montadoras; entenda
- Elon Musk ameniza discurso e diz que não fez mudanças na política de conteúdo do Twitter
Os gadgets continuam sendo os produtos de maior interesse dos internautas, tais como: celulares, notebooks, games e fones de ouvido. Os eletrônicos, de forma geral, foram os mais procurados nas buscas pelos internautas.
No período analisado houve aumento de mais de 300% no acesso a artigos com essas palavras. Entre os eletrônicos, celulares foram os que tiveram a maior busca de um mês para o outro, seguidos por fones de ouvido (98%), games (21%) e notebooks (8%).
O interesse por games foi destacado também recentemente na “9ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB)”, levantamento anual sobre o consumo de jogos eletrônicos no Brasil, que revelou que 74,5% da população do país afirma jogar games em 2022, um crescimento de 2,5 pontos percentuais em relação ao ano anterior.
Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!